I just want to be in peace

441 31 94
                                    

HELLOOOOOOOOOOOOOOO Lá vamos nós com mais uma fanfic Devil x Dice <3 Espero que vocês gostem. Não esqueçam de deixar um comentário e votar na fic. Isso me motiva muito a escrever mais.



O Diabo estava irritado. E muito. E ainda por cima nada parecia estar dando certo naquele dia. Acordou de mal jeito com um sonho nada agradável, bateu com o pé em um canto quando saia do quarto, e a máquina de café não estava funcionando. E para piorar, tinha uma reunião com Stickler sobre auditoria. O dia mal começara e já faltava pouco para ele explodir.

-E então, a partir deste ponto, iniciou-se um declínio avassalador na coleta de almas. – Falava Stickler, apontando para um gráfico – Não estou apontando dedos, mas todos sabemos quem é o responsável por esta queda dos números e a não conclusão das metas e-

-Tem alguma coisa para me dizer, Stickler? – Questionou o Diabo vendo muito bem aonde o demônio queria chegar com aquilo – Fala na minha cara.

O demônio arrumou os óculos no rosto, fazendo uma pequena pausa antes de se dirigir ao patrão.

-A verdade é que sua empreitada para coletar a alma daquela caneca, que inclusive o prazo de coleta já expirou, não só prejudicou toda a organização, como na realidade anulou as coletas. Há meses não é coletada uma alma sequer, e com todo o respeito, a culpa é sua.

O Diabo de imediato atira uma bola de fogo contra o auditor usando seu tridente, porém, nada acontece com o mesmo. Ele ainda usava o suéter protetor e impenetrável.

-TIRA ESSE SUÉTER AGORA! – Ele ordena.

-Para o senhor me eliminar como fez com os melhores demônios? – Constata Stickler quase que irônico – Que a propósito foi outra, perdoem a palavra de baixo calão, outra cagada sua?

-CALA A BOCA, STICKLER! – Esbraveja o Diabo – Mais alguém tem algum comentário idiota e totalmente desnecessário?!

Stickler pigarreia, limpando a garganta.

-Na verdade, houve uma outra reunião sem a presença do senhor. – Diz o demônio – E por uma maioria esmagadora, sugerimos uma troca na liderança.

-COMO É QUE É?! – Exclama indignado, olhando para os outros demônios na mesa que evitaram o olhar do chefe.

Aquilo foi a gota d'agua. Queriam substitui-lo?! Ele?! O Diabo?! Uma fúria sem tamanho cresce dentro dele, e no instante seguinte, uma explosão de fogo preenche a sala de reuniões, queimando tudo e todos até cinzas. Menos Stickler que estava protegido. A explosão fora tão violenta, que a porta da sala foi destruída, quase acertando o Escudeiro que passava por perto.

O Escudeiro com muito cuidado espia para dentro da sala, vendo a destruição, já imaginando o que foi que havia acontecido.

-Chefe, tá tudo bem? – Pergunta o Escudeiro, vendo que ainda havia algumas chamas entorno de seu patrão.

Ele não responde, e apenas sai da sala batendo os pés, ainda com fogo entorno de si.

-Mandou bem, Stickler. – Repreende Escudeiro.

-Como eu já disse antes, não vou me desculpar por fazer o meu trabalho. – Responde o auditor insuportável.

O Escudeiro corre atrás de seu chefe para acalma-lo, mas o Diabo se tranca no quarto antes que ele pudesse alcança-lo. Ele bate na porta.

-Chefinho, abre a porta por favor. Vamos conversar.

-SAI DAQUI! – É a única resposta que ele tem.

I just want to be in peaceOnde histórias criam vida. Descubra agora