Bella e eu somos amigas a muitos anos, ela se tornou minha irmã pois eu sempre contei com ela em todos os momentos difíceis da minha vida e vice versa. Bom, nós somos aquele velho clichê de que toda loira tem sua morena, Bella é a minha morena.
Este ano foi bastante difícil para nós duas, passamos por coisas que jamais imaginaríamos passar. E por este motivo nós planejamos o melhor verão de todos na melhor cidade de todas, sim, nós vamos à Paris!
Eu estou tão animada, é a nossa primeira vez em um festival, nossa, na verdade. Mas para mim é mais excitante pelo fato de que é a primeira vez que eu vou a um show do meu DJ favorito, o Kygo. Eu amo as músicas dele desde a primeira vez em que as ouvi quando eu tinha 15 anos, e atualmente eu tenho 23. Eu tenho uma conexão extremamente forte com a música, eu faço absolutamente tudo ouvindo música, e acho incrível como todas as vezes que eu ouvia uma música nova do Kygo ela expressava exatamente o que eu sentia naquele determinado momento, e aos poucos eu fui me tornando uma admiradora do seu trabalho, eu amo o estilo tropical house dele e é algo que não se vejo muito no universo da música eletrônica, e ele faz isso de forma perfeita.
Enfim, eu vou realizar um sonho indo a um show dele no festival Lollapalooza Paris, eu mal consigo me aguentar de tanta ansiedade. E viver esse momento com a minha melhor amiga não tem preço.
YOU ARE READING
A SUMMER IN PARIS
FanfictionDepois de um ano conturbado duas amigas planejaram um verão incrível na cidade do amor. Mas elas não conseguem imaginar o que realmente estão prestes a viver neste verão em Paris.