Narrador on:
Em um restaurante muito famoso conhecido como "glass petal" é normal ter vários empregados, depois de vários anos trabalhando juntos várias amizades se formam.
???: Anda logo Ana você tem que levar essas bebidas na mesa 16!Ana: calma Beatriz eu já vou levar.
Beatriz: tá tá só vai logo.
Ana e Beatriz trabalhão juntas a 5 anos e se tornaram boas amigas, elas também são amigas de Lucas que trabalha no bar do restaurante e Fernando que cuida das coisas na recepção, elas duas trabalham servindo os clientes porém não tem um único pingo de amizade com o supervisor delas, Estevam ajuda elas a servir as mesas ao mesmo tempo em que supervisiona as meninas.
Ana: aí aí o fluxo de clientes tá fraco hoje né Beatriz.Ela se senta em um banquinho perto de sua amiga que está encostada na parede.
Beatriz: claro que tá fraco, já são 2:35 da manhã.
Ana: haha é mesmo, ainda bem que agente só trabalha de noite né
Beatriz: sim sim...
Beatriz ignora sua amiga por um tempo quando vê seu supervisor sentado no bar, ela estava admirando o longo e liso cabelo preto e branco de Estevam, Beatriz sempre adorou como a cor vermelha de seu colete combinava com seus olhos azuis.
Ana notou o vermelho nas bochechas de sua amiga, e quando percebeu para onde Beatriz estava olhando não exitou em perguntar.
Ana: então a dona seriasinha tá afim do supervisor é ?
Beatriz: que!? Claro que não!
Ana: arra sei Beatriz sei, até já ouço o som dos pezinhos dos filhos de vocês hahaha.
Beatriz: a para com isso Ana não tem graça!
Lucas estava do outro lado do balcão segurando uma taça com vinho e a coloca encima do balcão
Lucas: aqui sua bebida Estevam.
Estevam: obrigado meu amigo.
Lucas: de nada mas eu pensava que você não bebia no trabalho.
Estevam pega a taça e da uma leve balançada nela enquanto vê o líquido da taça se movendo, então toma um gole e coloca a taça quase vazia de volta no balcão.
Lucas: não vai me responder não?
Estevam: eu não estou bebendo no trabalho, só estou checando a qualidade da bebida.