01/01/2023
O recomeço—Narrador—
Era mais um começo de ano, os cinco amigos, que apesar das diferenças se davam muito bem uns com os outros. Uns até demais.
Guizo tendo 15 (aniversário não feito)
Xande, tendo 15 (aniversário não feito)
Chico, tento 15 (aniversário não feito)
Lírio tendo 16 (aniversário não feito)
E, Dara tendo também 15 (aniversário não feito)
Séria o início de mais um ano escolar, se não fosse pelas malditas mudanças.
Talvez os cinco tivessem que se separar por tempo indeterminado.
Talvez os cinco tivessem que ser os quatro.
Talvez dara fosse se mudar.
Por que talvez? Porque isso ainda não era determinado.
Xande gostava da garota de uma outra forma, mas teria que dar um jeito de esquece-la.
Guizo apreciava ela, era como uma irmã.
Chico via ela como um exemplo, queria ser igual a ela.
Lírio se machucava tanto! E poxa, sem ela como ele iria aprender a se cuidar? E além disso.. ela era muito importante para todos eles.
Não queriam perder ela.. definitivamente não.
—Guizo—
Bom.. mais um dia, não é? Que bom!.. eu acho... Eu não quero voltar para aquela merda de lugar tão cedo.. bom, faltam quatorze dias. E ainda por cima tem a possibilidade da Dara ter que se mudar! Não quero isso, de jeito nenhum, definitivamente não.
Penso ao acordar, odeio quando já começo o meu dia assim. Havia me divertido nas férias e sinto medo de sofrer bullying de novo, quer dizer, mesmo que a partir do primeiro ano, já não se estuda mais na mesma escola, vai que eles estarão lá de novo? Bom, por sorte lírio estuda naquela escola.
Paulo- GUILHERME! ACORDA LOGO E DESCE PRA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ AGORA MESMO SE NÃO VOCÊ VAI FICAR SEM!
Gritou meu pai. Ele costuma ficar assim quando bebe demais de noite e acaba por se sentir mal de manhã.
Guizo- ESTOU INDO!
Disse num tom mais baixo do que o que ele utilizou para falar comigo, não quero brigas logo de manhã.
Logo desço para poder comer, e vejo que meu pai apenas deixou um prato com ovo frito para mim, com um bilhete falando que se eu continuar com fome era para mim pegar um pão com geleia.
Faço o de sempre, pego o ovo, coloco naquela marmita dele que eu faço de noite ele nunca presta atenção enquanto eu faço.
Não consigo comer de manhã, então simplismente não como, mas não digo nada para ele.
Puta merda! Ele quase me viu, mas não foi, ainda bem!
Ele pegou a marmita e foi embora. As vezes sinto uma sensação muito, muito estranha. É como se eu tivesse recebendo algum tipo de karma por ter feito algo que não devia ou punição? Não sei direito. Só sei que as vezes sonho com um lugar... Impossível. Isso é tão estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez, os cinco
FanfictionApós todos os acontecimentos, aquelas mortes, e tudo de ruim que aconteceu, e se eles nascessem? E se, apenas algumas pessoas da ordem tivessem noção disso, como por exemplo, Senhor Veríssimo? O que aconteceria na vida dessas almas penadas, que pass...