Escuta phonk enquanto Leia a história. E bem a vibe da história.
Após a ida de Jennie sua mãe voltou a ser aquela mulher que era antes, ansiosa, recaída com o álcool, depressão nem se fala. Parece que ela nunca vai superar a ida dela, ela não vai mais aguentar aquela dor insuportável.
- Leve a Min-Ji para escola por favor, Yuna? Diz a Sra Choe-Min, mãe de Jennie, sentada na mesa de jantar perplexa do que ocorrido a duas semanas.
- Sim mãe eu levo ela... Mãe...
Ela coloca a mão sobre a mão de sua. - A senhora tem que superar a morte da Jennie, eu sei que ela faz falta pra senhora mas ja se passaram duas semanas... Ela é interrompida.- Não Yuna, você não entende como que é acordar todos os dias sabendo que sua filha não vai estar aqui com você. Queria que você Yuna, sentisse a mesma dor que eu estou sentindo, queria que tivesse pelo menos empatia com a sua irmã e a mim, Yuna. Desde do dia que a sua irmã veio morar com a gente você sempre foi assim com ela...
Yuna o interrompe sua mãe.- Mãe, eu queria realmente que ela estivesse aqui com a gente, nos não sabemos ainda aonde ela arranjou aquela arma... E...
- Ah Yuna... Ela olha com o olhar de cansaço. - Você sempre me decepciona com suas palavras.
- Eu tô cansada da senhora, você nunca me entende! Você sempre preferiu a Jennie do que a mim que fui sua primeira filha.
- Não vamos brigar logo de manhã, eu quero que você saia logo daqui e leve-a sua irmã para escola... Ela aponta e dedo para a direção de seu rosto.
- ... Certo. Min-Ji! Arrume suas coisas, eu vou te levar hoje! Ela grita no rumo da escada.
•__•
A um mês atrás, Kim Jennie se encontrou com um cara que se parecia muito com seu ex, Kim não gostava dele por certos motivos pessoais (traição). Todos que eram próximos a ela sabiam muito bem que ela o odiava ele por causa disso.
•__•
Ela foi vista pela sua própria irmã, Kim Yuna. Ela estava em um beco com esse suposto "ex namorado" os dois estavam conversando mas Yuna não sabia o que era, no fundo do beco tinha duas lanternas de celular ligadas e dava obviamente perceber que era a Jennie.
•__•
Kim Jennie estava investigando um caso que tinha acontecido com a irmã mais nova de seu ex namorado, supostamente tinha a ver com coisas paranormais. Parece que Hyuri-kai, nome da menina "desaparecida", tinha se encontrado com suas amigas da escola às 23:00 da noite em um parque abandonado. Lá naquele parque, as pessoas diziam que acontecia rituais paranormais, e as meninas que era super curiosas foram lá para ver se era verdade do que estavam falando sobre.
•__•
Nesses rituais aconteciam sequestrar crianças ou adolescentes, a grande maioria eram crianças, e eles arrancavam os membros delas e também pegava o sangue destas crianças e os consumiam, bebia como se fosse um vinho. Eles achavam que se beberem aquele "vinho" eles ficaram "purificados" e se tornariam "filhos de Deus" e também "alma limpa com sangue de criança".
•__•
As meninas chegaram perto demais do perigo, avistarem elas e infelizmente pegaram a Hyuri-kai, as outras garotas conseguiram fugir mas depois nunca mais foram vistas.
•__•
Eles fizeram aquilo com a Hyuri-kai, mas para não gritar de dor deram para ela uma bebida que faz com a pessoa desmaia. Ela apaga com a bebida forte e no fim faz o que tinha que fazer.
•__•
Algumas pessoas dizem que a alma destas crianças invadem o corpo de um ser vivo que se intrometer nesses casos rituais, como se fosse uma consequência a quem quer. Quem é invadido começa a ter um calafrios, febre altíssima, tonturas, dores e as pessoas pode sentir medo o tempo inteiro....... foi o que a Jennie sentiu a semana antes de sua ida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Corpo
Horror•⚠️ MOMENTO IMPORTANTE ⚠️• - "espero que você, mamãe, entenda minha morte" Disse Jennie apontando uma arma a si mesma interiormente de seu queixo em frente ao espelho. - "Foi bom te conhecer Park Soo". Nesse momento as luzes estavam apagadas, a ca...