Todos que estudam em Rays of Hope já conhecem o trio famoso do local. O mais famoso é Yeonjun, o líder do time de basquete, desejado e pra falar a verdade, havia muitos que queriam ser seus amigos, mas não tinham a menor chance, já que Yeonjun era bem reservado nesse quesito.
E a segunda pessoa mais famosa da escola era Beomgyu, justamente por ser seu melhor amigo, os dois quase não são vistos longe um do outro, causando inveja em qualquer pessoa que os visse.
Principalmente em Rosé, a menina ama Yeonjun,e é a 3° mais famosa do lugar, ela tem a fama de ser humilhada por Yeonjun, por sempre que ela tenta falar com o garoto, Yeonjun já dispensa ela sem mais nem menos.
Para ser mais direto, Yeonjun seria bonito, reservado, não tem as melhores mas também não tem as piores notas não se apaixona facilmente, e joga basquete, sendo o capitão. Rosé, apesar de ser tão bonita, não chama a atenção de Yeonjun, rico, e Beomgyu foi o único do colégio a ter a "honra" de entrar em seu palácio.
Roseanne Park, tem seu grupinho composto por Jisoo,Jennie e Lisa. Suas amigas não tem tanto reconhecimento na escola como Rosé, pois ela mesmo sendo rejeitada, sempre tem a chance de ouvir Yeonjun falando com ela, mesmo que sejam palavras de ódio. Ela odeia Beomgyu por pura inveja, por isso os dois tem uma certa guerrinha entre ambos.
E Choi Beomgyu, nosso menino fofo e bem mais reservado do que pensa, poderiam dizer que é um emo nerd, mas na realidade é um dos alunos com as piores notas, mas não importa isso pois sua cara angelical o salvo. Muitos também gostam dele mas o mesmo tem uma paixão gigantesca por Yeonjun. O que dói muito nele por ter medo de atrapalhar a amizade de ambos, então sofre com o amor amarguradamente sozinho. Mas tirando essa parte sofredora,ele é divertido, irritante, um tanto realista, muitos já sofreram por este fato,por serem amarguradamente dispensados por Beomgyu,um dia...
ㅡ Eu te amo Beomgyu, desde que eu botei meus olhos em você! Eu te amo muito mesmo, poderia ficar comigo? - pergunta gritando deixando Beomgyu assustado.
ㅡ Em primero lugar, não. Em segundo, mesmo se você fosse um pouco atraente ,eu não iria dizer sim, terceiro, você sabe que eu não gosto de pessoas escandalosas como você. Em quarto, pare de gritar no nosso ouvido e por último , não vá chorar pra mamãe. - disse saindo do local deixando a menina chorando no chão.
Como pode ver, Beomgyu não é um anjo,mas não chega a ser um demônio.
ㅡ Oi Beomi! - disse entrando na sala de aula do mais baixo.
ㅡ Veio me atormentar de novo? - pergunta olhando pros seus livros -
ㅡ Tudo bem também. - fala sarcástico ㅡ Hoje minha irmã vai vir! - ele se anima.
ㅡ Por que me fala só agora! - grita se levantando batendo as mãos nas mesas assustando seua colegas ao redor.
ㅡ Não chama atenção! - fala dando um tapa de leve em Beomgyu.
ㅡ Não precisa agredir também! Vou falar pra sua irmã! - se defendeu rindo do outro que logo pediu desculpas.
Ficaram conversando um pouco até o sinal tocar, assim foi precisa a despedida de Yeonjun e Beomgyu, assim, mais tarde, uma coordenadora entra na sala.
ㅡ Olá - faz reverência ㅡ Beomgyu,tem uma mulher querendo falar com você! - fala apontando pra fora da sala.
ㅡ Quem seria? - pergunta curioso.
ㅡ Acho que - da uma pausa tentando relembrar o nome da mulher - Yeji! - respondeu e logo um sorriso de orelha a orelha surge em Beomgyu que corre em direção a porta vendo Yeji a sua espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗵𝘆 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗲 𝗺𝗲 ?
FanfictionBeomgyu era o melhor amigo de Yeonjun,com certeza,por isso dentre todos os (poucos) amigos que ele tinha, Beomgyu se destaca facilmente, Yeonjun por ser (muito) popular tem várias (os) admiradores secretos, Beomgyu é um deles,mas nunca iria falar is...