Resolvi dar um agradinho pra mostrar como nossos queridinhos cresceram juntos!
Mas somente o passado, espero que gostem!•·····•
Yeji tinha sua pouca idade, 19 pra ser mais exata, estava levando seu irmão mais novo para a escola, normalmente, até que viu um garotinho pequeno ir sozinho, mas aquele garoto era incrível, só de olhar, pequeno e fofo.— Noona! Compra sorvete? — Yeonjun perguntou manhoso.
— Claro que não Yeonjun! São seis da manhã ainda. Não dá pra comprar sorvete agora, na volta a gente compra. — típica fala de irmã mais velha ou mãe, que odio Yeonjun sentia quando ouvia esta. — Conhece aquele garoto Yeonjun?
— Sim, ele é o meu docinho. — Yeji torceu o rosto, rindo depois, Yeonjun sempre aparecia falando dos amigos com esses apelidos fofos. — Choi Beomgyu!
— O que você quer agora? — Beomgyu se aproximou tedioso fazendo Yeji rir, eles devem ser muito amigos. — Não me envergonhe em frente a sua mãe.
— Não sou a mãe dele, sou a irmã mais velha. — Yeji sorriu. — É amigo do meu irmão?
— Não! — balançou a cabeça, negando. — Eu mando nele.
— Mentira! Você é o meu docinho esqueceu? — Yeonjun disse indignado.
— Ok, ok, garotos, o sinal bateu, Beomgyu, cadê a sua mãe? — o garotinho abaixou a cabeça.
— Ela tá em casa, bebendo. — Yeji arregalou os olhos, Yeonjun já havia ido pra dentro. — Eu venho sozinho por que ela diz que sou grandinho pra que ela tivesse que me levar.
— Meu Deus!
— Tudo bem, ela faz o que pode, eu até que entendo ela, meu pai morreu a dois anos atrás e ela não quer cuidar de uma criança estando tão triste. — Yeji olhou o segurança pedindo pra que Beomgyu entrasse. — Tenho que ir tia, depois a gente se fala. — Saiu sorrindo.
Mais tarde
Agora, Beomgyu e Yeonjun tem 14 anos, e são bastante amigos, Yeji convenceu a mãe de Beomgyu a emancipá-lo, e agora Beomgyu é "maior de idade", ele acabou que ficando com Yeonjun e Yeji, assim, ficando muito amigos.
Mas durante esse tempo, Beomgyu teve uma vida, mudada, quando teve seus oito anos completos...
Flashback:
Beomgyu saiu de mãos dadas a Yeji, olhando pra trás e vendo Yeonjun com uma feição triste no rosto. Mas quem não ficaria, vendo sua irmã e seu melhor amigo indo embora, para ficar longe por seis anos?!.
Beomgyu resolveu aceitar ser o modelo da Yeji, esta que na época completou 22 anos, iniciando sua carreira na moda, o que foi fácil já que seu talento com uma linha e agulha eram incríveis, Beomgyu ganhou um ótimo reconhecimento na internet e ganhou também fãs, mas não tinha uma carreira de modelo cravada por isso, não era muito falado, aos tempos, Yeonjun ganhou seu reconhecimento como irmão de Choi Yeji, um ícone da moda, que atualmente era uma das mais famosas, sempre com Beomgyu andando atrás de si.
Yeonjun percebeu que estava muito chato sem seus amores da vida, e sempre que estavam numa ligação, ele pedia inutilmente pra que eles voltassem, como quando Beomgyu fez sua live no Instagram.
— Oi pessoal! Eu resolvi fazer essa live surpresa, o que acharam? — Beomgyu iniciou a live feliz, logo percebendo seu celular tocar a música "Therefore I am" da Billie Eilish, uma das suas cantoras favoritas, vendo que era Yeonjun ligando pra ele. — Parece que meu patinho tá me ligando. — Beom viu a coluna de comentários subir vários falando "shippo o casal" mas sem ligar, ele atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗵𝘆 𝗰𝗮𝗻'𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝘀𝗲𝗲 𝗺𝗲 ?
FanfictionBeomgyu era o melhor amigo de Yeonjun,com certeza,por isso dentre todos os (poucos) amigos que ele tinha, Beomgyu se destaca facilmente, Yeonjun por ser (muito) popular tem várias (os) admiradores secretos, Beomgyu é um deles,mas nunca iria falar is...