Emma's pov
Ser a ovelha negra da família é uma tarefa e tanto , é para poucos ! Só os melhores conseguem executar essa função com tanta eficaz.
Papai sempre falava que eu não deveria me preocupar com a opinião alheia, mas já fazem duas semanas que tenho alguns pensamentos em minha cabeça.
A duas semanas minha irmã , Amélia, foi pedida em casamento pelo seu incrível e maravilhoso namorado John.
Desde que Amélia começou a namorar e se sair extremamente bem na faculdade de medicina , vovó me coloca muita pressão e sempre causa climões na mesa de jantar pelo fato de eu nunca ter tido um companheiro comigo. Amélia e John já estão juntos a quase cinco anos , então , acho que vocês já sabem a quanto tempo estou sofrendo.
Não é que eu seja daquele tipo de mulher sem coração que olha feio para todos os homens da rua. Eu gosto de romance , leio vários livros de romance.
Mas fala sério , em qual vida um homem me escreveria cartas de amor todos os dias ou desistiria da sua própria vida por mim ? Isso só acontece em filmes e livros , são fofos , às vezes até choro com eles. Mas é impossível achar um amor tão maravilhoso assim na vida real.
Mamãe nunca se importou com isso, depois que papai se foi ela desistiu completamente do amor.
Claro que ela sempre apoiou o relacionamento de minha irmã. Foi ela quem ajudou John a escolher a aliança ! Mas ela diz que para ela já deu , que nunca mais vai encontrar alguém tão maravilhoso quanto ao meu pai. Eu a compreendo , o amor dos dois é o que ainda me faz acreditar que talvez , em um futuro quase impossível e bem distante , eu ache minha alma gêmea, o amor da minha vida para a minha vida !Oii, essa é minha mais nova história MAROON , espero que vocês gostem !
Criei um insta @ autoraanaluisa , sigam lá pfv ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAROON - PABLO GAVI
Romance"The burgundy on my t-shirt When you splashed your wine into me And how the blood rushed into my cheeks So scarlet, it was marron " Emma nunca se importou tanto com relacionamentos, para ela , relacionamentos repletos de amor era só coisa de filme. ...