001| muitcho burro!

61 2 0
                                    

Cheguei nos eua, eu já quero voltar pro Brasil, mais minha mãe sempre fala "querer não e poder" que odio, tudo que eu quero e minha cama, meus livros e meus amigos, eu quero o Brasil.

Tudo que eu consigo fazer no momento e escutar Lana dele Rey no som no máximo no fone de ouvido e vendo a paisagem da janela do carro da minha mãe, aqui estou eu em Los Angeles, que maravilha.

SO QUE NÃO.

Eu não sou mimada e nem nada do tipo, eu só realmente quero voltar para minha casa, mais eu estou aqui a trabalho, e eu amo atuar e eu já fiz alguns filmes no Brasil, e novelas também, mais nunca um filme de terror, muito menos americano, eu nem conheço o resto do elenco, só sei nome de alguns.

Oque eu realmente vou fazer agora, e tirar um ótimo cochilo.

{....}

- filha acorda - sinto alguém pegar no meu braço - já chegamos - minha mãe diz por fim com um sorriso bobo no rosto.

Ela amou a ideia sobre eu fazer um filme americano.

- tá bom mãe - e única coisa que eu falo antes de sair do carro com meu fone e meu celular.

- a casa e realmente enorme - minha mãe diz olhando para mansão.

Isso e enorme, nem parece que só vai morar duas pessoas aqui.

- isso e exagero! Mãe, só vai morar nos duas nessa casa, pra que tudo isso? - eu pergunto boquiaberta olhando para casa.

- não parecia tão grande nas fotos - ela se defende.

- claro - eu digo em um tom de deboche que a faz olhar para mim com uma cara nada boa.

{....}

No dia seguinte 08/12/2022.

- filha, você esta nervosa para as gravações? - minha mãe me lança um olhar de curiosidade.

- ate que não - eu falo mechendo no meu celular vendo as postagens da Madaleine no insta.

Eu realmente não estou nervosa para as gravações, e sim para conhecer o resto do elenco, a única coisa que eu sei e que a madaleine e a melhor amiga da Jane, o meu papel em "the Black phone" e o Mason e o namorado da Jane e a Jane e irmã do Robin ou seja o Miguel.

Eu não tenho nem oque falar em relação a isso, enfim.

- entendi, as gravações começam dia 14 né? - ela pergunta.

- sim, começam - eu falo olhando para ela que tem um semblante feliz.

Talvez por eu estar fazendo um filme, ou sei lá.

- você vai conhecer o cast que dia? - minha mãe faz outra pergunta.

Porque ela esta fazendo tantas perguntas?

- provavelmente amanhã - eu tiro sua dúvida.

- entendi filha, eu vou na casa da vizinha - ela fala se levantando do sofá e indo em direção a porta.

- ta bom mãe - eu digo por fim.

Ela sai de casa e eu começo a mecher no celular novamente, e entro no insta e vejo que alguém esta me ligando no insta, quando vou ver e uma chamada em grupo com a madaleine e com outras pessoas.... Perai SÃO AS PESSOAS DO CAST.

Eu rapidamente entro na chamada e ouço alguém gritar.

- FINALMENTE A FOGUINHO ENTROU - vejo um ruivo com cabelo cacheado gritar.

Esse e o Mason.

QUAL E O SENTIDO? ELE ME CHAMAR DE FOGUINHO SENDO QUE ELE TAMBÉM E RUIVO?

- QUAL E O SENTIDO VOCÊ ME CHAMAR DE FOGUINHO SENDO QUE VOCÊ TAMBÉM E RUIVO? - Eu o rebato.

𝐟𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora