Titi Maia

1K 46 4
                                    

S/n point of view

Eu estava deitada na cama com a cabeça apoiada no colo do meu namorado,enquanto ele faz carinho em meus cabelos 

Ali era o lugar que eu me sentia segura, e amada,esse eram os momentos que ficavam guardados em minha memória.Cada momento com ele é mágico...

Um silêncio confortável domina o lugar,até ele falar:

Titi: Amor? Posso te perguntar uma coisa?

__claro que sim amor -digo virandk minha cabeça para poder vê-lo


Ele tinha um olhar meio, triste? E acabo achando isso estranho.


Titi:voce pode me prometer uma coisa?

__: Amor,fala logo, estou ficando curiosa

Titi:me promete...que você sera sempre minha mulher e eu seu homem, que você estará sempre comigo, mesmo quando eu me perder em meus pensamentos. Promete que quando as coisas não estiverem dando certo,você vai estar aqui,e falar que vai ficar tudo bem?

Olha pra ele com uma carinha de dúvida


__:Amor...Eu prometo estar aqui com você sempre,mas porque essas perguntas agora? Oque acontecenteu?

Titi: nada meu bem, eu apenas tive um sonho,e nesse sonho você me deixava,eu não quero isso, eu quero que você seja a mãe dos meus filhos,quero ver você entrando de noiva, eu não posso te perder...

__:ei meu bem,calma,eu não vou te deixar. E eu também quero ser a mãe dos nossos filhos, quero construir uma família contigo.

Titi:eu te amo tanto -ele me da um abraço e me aconchego nos braços dele

__:Eu também te amo muito muito muito

somos um casal perfeito a meta de todos os casais, claro ah brigas e desentendimentos,mas sempre estamos  ali,um pelo outro...independente de qualquer coisa.





▪︎☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆▪︎

Vocês piscaram  e eu voltei,certo q demorei muito pra volta kkkk😅
Mas de volta
Não se esqueçam de votar e comenta

◇IMAGINES Diversos◇(pedidos Aberto)Onde histórias criam vida. Descubra agora