Epilogo: O Início

226 22 86
                                    

Dica da autora: Leiam a história no modo escuro

Arquivo de mídia não tem revisado!

Oceania-Ondas de Prazer

Á muito tempo atrás, quando os deuses caminhavam entre a terra dos mortais e o Olimpo...

A jovem Tétis caminhava sobre a areia já molhada pela chuva, com seu sorriso tão belo que iluminava mais do que Sol do meio-dia, pés descalços e olhos fechados aproveitando a paz que apenas a beira do mar a proporcionava. O dia era totalmente nublado, as nuvens carregadas e escuras da tempestade, escondiam os raios de sol, mais para a doce menina estava perfeito. Doce e ingênua é o que ela era, procurando apenas o lado bom de tudo e todos, alegria era o seu segundo nome. Filha de Nereu, uma ninfa do mar mediterrâneo, a mais bela das ninfas, pele branca, olhos verdes como as águas mais belas do oceano, cabelos compridos e ruivos num tom vivo...o sinônimo de perfeição.
Sabendo que existia um ser tão belo, fisicamente e tão puro de coração, os olhos de Zeus se encheram de luxúria e desejo, tamanha ao ponto de fazer o grande Zeus sair do olimpo para ver de perto a jovem Tétis, más ele não era o único. A garota também enchia os olhos de Poseidon, porém Poseidon se apaixonou pela jovem ninfa, e saiu das profundezas do oceano para ver de perto a garota que lhe roubou o coração.
Os irmãos travaram uma batalha pelo coração de Tétis, porém uma noite se deixou levar pela beleza de Poseidon e se deitou com ele, não somente isto como, engravidou do deus dos mares, a ninfa não aguentou o peso de carregar uma criança de tamanho porte, no momento do parto uma delas não iria aguentar, e o bebê não resistiu. Entristecida, Tétis rejeitou Poseidon dizendo-lhe que aquilo foi um erro, que ela não o amava com tamanha intensidade, e se tornou a terceira mulher de Zeus...

Fólio Dos Deuses - Bel Vitória

Uma bela história eu diria, mais o que poucos sabem é a verdadeira história, a realidade por trás do mito...


A verdade é que Tétis se apaixonou por Poseidon, não teve luta, não teve brigas porque somente um dos deuses amava Tétis de todo o coração, Poseidon estava disposto a abrir mão do coração da bela moça para que ela vivesse feliz, porém Tétis o escolheu como primeiro e único homem de sua vida, e Zeus apenas aceitou, o coração da bela moça transbordou com a agitação que foi vê-lo pela primeira vez, suas bochechas ganharam um tom rosa sem ela saber o motivo, borboletas voaram em sua barriga e somente com ele ela descobriu o que era o amor, o amor a primeira vista, o verdadeiro e eterno amor...

A história se reproduziu do jeito errado. Os lindos cabelos ruivos de Tétis se tornaram praga...

(...-Amaldiçoado seja a mulher dos cabelos vermelhos, porque é descendente das impurezas de Tétis.)

O elemento mais bonito e puro da natureza também virou uma praga...

(...-Malditos dominadores da água, sempre sujando a corte.)

É exatamente o que dizem.

E dizem ainda mais...

(...-Bruxas é o que são, feitiços de morte é o que fazerem, e morrer pela purificação do fogo é o que merecem...)

Frases de protestos na porta do castelo...

(...-Maldita família de bruxos, não merecem a pena da majestade.)

O que é essa família? Ah sim, eu iria chegar lá...

São eles: Agnes

São eles: Agnes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Oceania · Ondas De Prazer •Onde histórias criam vida. Descubra agora