Autora
Pelos corredores e nos imensos jardins do colégio de Yongsan, só podia se ouvir os alunos comentando sobre o baile da neve, que acontecería no próximo fim de semana.
- EU DESISTO!.- o garoto de cabelos azuis que estava concentrado em seu livro, se assusta ao ouvir seu amigo falar antes de sentar ao seu lado na grama.
- Oi hyunjin.- ele diz fechando seu precioso livro de fantasia, o colocando na sua mochila.
- Eu fui bem lindo chamar o yeonjun pro baile, mas advinha ele vai com o beomgyu, também chamei a sana mais ela já tem par. Não sei mais quem convidar.
Jisung solta uma risadinha antes de responder o melhor amigo.
- Vai sozinho.- o outro diz como se fosse óbvio.
- Não! Jisung e nosso baile de formatura, não posso ir sozinho.
- Você pode só não quer, você pode ir comigo e o lino.
- Passo, já sei vou chamar o changbin.- o garoto se levanta, indo procurar pelo menor de cabelos castanhos.
- Boa sorte.- Jisung diz mas seu amigo já estava longe.
•••
Felix
A quadra do colégio estava muito bem decorada com muitas luzes em formato de flocos de neve penduradas no teto, as mesas com toalhas azuis brilhantes. E um lugar especial flocos de neve falsas caiam para os alunos tirarem suas fotos.
Felix olha para tudo, sorrindo satisfeito afinal ele como presidente do conselho estudantil que havia organizado todo o baile.
- Vem lix vamos dançar.- meu irmão chan diz aparecendo ao seu lado.
- Você viu o san?- pergunto pelo meu acompanhante.
- Não.- ele me estende o braço.- Eu falei para não vir com ele lix.
Talvez meu irmão tivesse razão seria melhor ter vindo sozinho, apenas ignoro isso indo me divertir com meus amigos e irmão.
Depois de dançar e tirar muitas fotos com meus amigos, me sento em uma das mesas para descansar, fico um tempo observando os alunos que ali estavam.
Provavelmente muito deles eu não veria mais, já que cada um seguiria um caminho diferente, alguns iriam para faculdade outros viajariam pelo mundo. Mas felix sempre teria boas memórias com cada um deles.
Passando novamente seus olhos pela quadra quase vazia, felix nota um garoto sentado nas arquibancadas. Hwang hyunjin, o garoto de fios loiros o reconhece eles não eram amigos, mas felix sabia muito bem quem ele era.
Decidido a ir falar com ele, felix caminha pela quadra praticamente vazia, quando estava mais próximo ele pode notar algumas lágrimas no belo rosto do rapaz.
Aquele mesmo belo rosto, que felix havia tido uma pequena queda no primeiro ano, mas no final das contas acabou de desistindo de se aproximar da sua paixão platônica.
- Alguém tão bonito, não devia estar aqui sozinho. Cadê seu par?
- Eu vim sozinho.
- Me parece difícil de acreditar.- o garoto menor sobe alguns degraus, se sentando ao seu lado.
- Eu convidei algumas pessoas, mas elas já tinham acompanhantes, mas é você veio sozinho?
- Vim com alguem mas ele me deixou.
- Como alguém tem coragem de deixar o solzinho de yongsan sozinho no baile.
- Me pergunto o mesmo sobre você príncipe.
- Ninguém me chama mais assim desde o segundo ano.- tiro minha atenção de hyunjin ao ouvir o dj dizendo que tocaria a última música.
- Será que o príncipe me daria a honra da última dança?
- Seria um prazer.
Ambos descem os degraus de mãos dadas, indo até o meio da quadra que estava vazia, felix envolve seus braços ao redor do pescoço de hyunjin, este que gentilmente segura sua cintura.
Os garotos dançavam lentamente com os olhos fixos um no outro, seus corações batiam em sincronia. Como se sempre estivessem conectados, um ao outro.
Ali naquele quadra dançando a última música, eles estavam começando uma nova história de amor.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom night •Hyunlix•
Teen FictionHyunjin estava muito animado para seu primeiro baile do ensino médio, mas toda sua animação vai por água baixo quando ele não consegue um par para o baile. Felix que havia sido deixado sozinho pelo seu par, nota o bonito garoto sentado sobre as arq...