Bônus

371 89 27
                                    

Alguns anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns anos depois

A pequena casa branca com um belo jardim florido, estava tranquila naquela noite de quinta-feira o que podia se ver eram os diversos brinquedos espalhados no chão da sala. A tv ligada em um programa infantil que era assistido atentamente pelas duas crianças no sofá.

- Pronto para tomar banho filho.- hyunjin diz se sentando no sofá ao lado do garoto.

- Não quero.

- Porque?

- Já tomei banho ontem.

- Mas tem que tomar todos os dias, sua irmãzinha já tomou.

O mais velho diz olhando para a bebê de sete meses, que estava entretida em sua mamadeira de patinhos.

- Pai eu não sou a yuna.

Hyunjin suspira olhando para a televisão pensando em uma maneira, de convencer o filho de quatro anos a ir tomar banho.

- Se você não tomar banho eu vou ficar chateado com você.

- Tá bom.- ele fala sem tirar os olhos do desenho.

Isso não era possível felix fazia aquilo ser tão fácil, então ele se levanta do sofá tendo certeza que dessa vez convenceria o pequeno.

- Filho papai lix também vai ficar chateado, você não quer isso né?

- O papai lix vai mesmo ficar triste?

- Vai.

Então o pequeno hwang se levanta rapidamente do sofá pronto para tomar seu banho, hyunjin sorriu vitorioso. Já seguindo o garoto para o segundo andar da casa não sem antes pegar a pequena yuna adormecida.

Depois de deixá-la em seu quarto ele vai em direção ao banheiro, encontrando o filho já na banheira.

- Pai você pode contar uma história de dormir.

- Claro meu amor.- Hyunjin fala espalhando o shampoo sobre o cabelo do filho.- Que história quer ouvir?

- A sua é do papai lix.

Hyunjin ri já imaginando que ele iria pedir aquela, todas as vezes que ele iria contar uma história de dormir para o filho ele pedia aquela.

- Tudo bem.

Ja de banho tomado e vestindo seu pijama de gatinhos o garoto já estava em sua cama, pronto para dormir.

Enquanto hyunjin contava a história de como ele e felix dançaram a ultima música no baile da neve, o mesmo passava pela porta de casa retirando o grosso casaco ele tinha ficado até mais tarde na clínica veterinária em que trabalhava, por conta de uma emergência.

Felix recolheu alguns dos brinquedos do chão antes de ir em direção ao segundo andar da casa, ele para em frente a porta do quarto do seu filho ao ouvir a voz do marido.

Felix sente seu peito se encher de alegria por ter seus filhos e um homem que ele amava muito, ele nunca agradeceu tanto por ter sido deixado de lado naquele baile. Aquilo com certeza mudou sua vida para sempre.

- Oi amor.- hyunjin sai do quarto o tirando de seus pensamentos.

- Oi.

- Tá pensando em que?

- Na gente.- o maior fecha a porta com cuidado, indo com o marido para a cozinha.- Impressionante como o hyeon não cansa de ouvir nossa história.

- E eu não canso de contar.

- Amo você meu príncipe.

- Amo você meu solzinho.

Ambos sorriem apaixonadamente antes de se beijarem na pequena cozinha da casa, depois de algumas juras de amor o casal se senta na mesa para compartilhar o jantar enquanto contavam como havia sido seu dia.

Prom night •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora