um novo mundo....?

9 1 0
                                    

Em busca de meus amigos eu volto em minha escola antiga.
Estava chovendo e a escola parecia estar abandonada,entrando em salas em busca de pistas do desaparecimento de meus amigos,eu encontro uma chave para o porão da escola quando me deparo com uma criatura que estava chorando,parecia um choro infantil como se fosse uma criança chorando por ajuda ou algo do tipo,ela era alta,pálida,e tinha um chapéu cor de rosa,quando as luzes piscaram ela sumiu deixando-me com medo e angústia.
Depois de ignorar esse breve aviso eu entrei mas não notei que entrei em um mundo novo.
Em uma espécie de corredor longo eu vi a mesma criatura que apareceu antes,ela chorava e chorava como se tivesse feito alguma coisa de errado e estivesse sendo punida,quando fui tentar me comunicar com ela,ela desapareceu em um piscar de olhos,ignorando esse detalhe entrei em uma vila e seguindo a frente tinha uma ponte e atravessando ela eu tive uma imagem daquela criatura como se ela estivesse me atacando.
Depois do susto eu entrei nesse labirinto ,mais fundo q eu explorava mais ouvia uma doce voz a cantarolar
Enquanto eu estava atrás de uma saída,
Passando em uma parte do labirinto eu vi uma pessoa morta com uma chave,
Eu obviamente peguei a chave,achei uma porta e rapidamente abri antes q aquela criatura me pegasse.
Passando em uma bela trilha eu vejo uma criança tocando um biwa eu tento me aproximar,mas,ela some...sem muitas esperanças de encontrar algum ser humano eu ando até uma pequena vila,lá encontro um fazendeiro,talvez ele me fale oq está acontecendo ou algo do tipo,ele apenas me fala que estavam sendo observados por "ela".
Bom sem entender oq significa ou oq seria esse "ela"
Depois de conversar com o fazendeiros me deparo com uma divisa de dois lados o lado esquerdo e o lado direito.
Eu sem entender fui pro lado esquerdo e continuei a caminhar....mas não era uma trilha normal...era...uma trilha com estatuas.
Com medo eu comecei a correr e quando fui descansar vi uma estátua vindo até mim,eu comecei a correr até achar uma casa e entrar em um....hotel?! .
Bom cansado daquilo tudo eu decido apenas continuar.
Passando pelo andar 1,eu encontro outra criatura no andar 2.. era a mesma criança q tocava biwa mas....ela....ela tava diferente...seus olhos eram completamente preto e vazava um líquido preto de seus olhos como se fossem lágrimas.
Como ela era lenta eu consegui passar sem problemas mas o andar 3 foi o pior.
Um labirinto?! Denovo?! Sério...? Okay né.
Andando por aquele labirinto eu escuto uma respiração pesada,olho para trás e me deparo com uma criança se rastejando rapidamente até mim.
Eu comecei a correr e a correr até....eu achar uma saida....mas quando penso q acabou... só estava no começo...

A Maldição  E o julgamento das bruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora