Quando estou prestes a comemorar eu me deparo q era só o início,bom sem querer perder a cabeça vou até uma estrutura meio que conhecida...por alguns,oq seriam esses alguns?....historiadores locais.
Bom mudando de assunto as portas se abrem com uma voz estranha dizendo "conhecer amigo".
Entrando neste belo Palácio eu me deparo com uma criatura com um pescoço mais longo doq o normal,era uma biblioteca extremamente esquisita que dava uma sensação de angústia assim como este mundo,bom eu corria,subindo as escadas me deparo com duas salas e eu escolhi a sala da direita,bom era como se fosse um lugar pra lazer soq com apenas uma poltrona e uma mesinha com um abajur e uma foto de família,e com uma carta ao lado.
Bom eu apenas peguei uma chave q estava do lado dessa carta,esperei a criatura ir para a esquerda e fui correndo até a sala,quando abri me deparei com uma cadeira elétrica e em volta dela tinha sangue e muitas cartas espalhadas pela sala,bom isso poderia ser uma charada mais apenas ignorei.
Apenas puxei a alavanca q tinha do lado da cadeira e fui correndo para as escadas,a criatura percebeu e me perseguiu,eu apenas corria até a porta q se abriu.
Essa porta me levou para um longo corredor,quando virei a direita deste corredor tinha mais um corredor e bem no final dele vi um pescoço se esticando e uma cabeça bem no final do corredor e quando me aproximei e olhei pro lado,só vi uma porta e nenhum rastro da criatura.
Enfim sem querer ter pesadelos ou traumas apenas segui meu caminho,quando puxei uma alavanca eu vi um longo corredor e quando comecei a andar nele tinha uma estátua no meio e depois dessa estátua tinha a continuação do corredo,quando fui continuar a andar eu vi uma criatura toda preta com uma katana e um chapéu escondendo o seu rosto,eu consegui sair dali.
Quando terminei de abrir uma porta com...um espírito de borboleta eu cheguei no reino dos esquecidos.
Chegando lá eu vi aquela criatura de antes soq maior ....ela apenas olhou para mim e me ignorou e eu segui ela.
Bom eu só achei um espírito de borboleta nada mais,enfim quando saí desse reino cheguei em um corredor estranho e quando eu fui entrando nele as paredes mudavam quando eu percebi estava num hospital,soq de bonecas?...enfim apenas segui meu caminho,vi um labirinto com uma boneca soq passei sem problemas,o único porém seria o porão....tinha uma criatura gigante com cabeça da boneca,esperei ela sair dali e fui diretamente no espírito de borboleta azul,voltando e abrindo uma porta eu vi um labirinto.
Bom agora eu sabia oq era aquela criatura q estava me atormentando,olhei o mapa do labirinto e fui atrás de um espírito de borboleta enquanto uma mulher alta com vestido preto e unhas compridas e pretas vinha atrás de mim.
Achei a porta da saída e no desespero eu me joguei pra dentro dela e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição E o julgamento das bruxas
Horroré sobre the mimic ou seja a única coisa q eu amo é sim vai ter abreviações tipo o do que e eu não sei usar pontos muito bem mais enfim espero q gostem