capítulo único.

538 84 4
                                    

written by smithvoir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

written by smithvoir

Itachi deu uma última olhada em sua filha adormecida, sorriu ao ver a pequena Uchiha se aconchegar mais no cobertor. Se levantou da poltrona e saiu do quarto, encostando a porta e andando pelo corredor.

Estranhou o silêncio no escritório, você estava trabalhando a tarde inteira, tudo muito quieto, mas ele optou por não te atrapalhar ainda.

Desceu as escadas indo até a cozinha, começando a limpeza na cozinha, lavou a louça do jantar, limpou o fogão e ainda tirou o lixo.

Suspirou quando viu que seu trabalho estava comprido, a cozinha estava impecável, jogou o guardanapo na alça da geladeira e subiu as escadas novamente.

O quarto da pequena Uchiha permanecia encostado, o silêncio ainda estava lá, em passos calmos Itachi chegou em frente ao escritório, abrindo a porta.

── Amor? ── ele chamou baixinho, ninguém respondeu.

O moreno adentrou o cômodo, vendo você deitada sobre a mesa de seu escritório, em seu sono profundo. Ele chegou perto de você e começou a acariciar seus cabelos, você se mexeu ao sentir seu toque.

── Acorda, bebê. ── o Uchiha pede, rindo fraco ao te ver com a face ainda sonolenta.

── Eu dormi demais? Ainda tenho que terminar alguma coisa? ── você faz perguntas, Itachi puxou seu rosto para olhar o dele, então sorriu.

── Você já trabalhou demais, vamos descansar. ── ele sorri, você assentiu se levantando. ── Quer tomar banho?

── Eu tô precisando… ── abraçou o mais velho. ── Você vem comigo?

Você fez uma carinha pidona para Itachi, o mesmo riu anasalado e deixou um selinho em seus lábios.

── Claro.

Então, vocês foram em passos singelos até o banheiro, evitando qualquer barulho que pudesse acordar a filha de vocês.

Ao trancarem a porta, você se despiu e entrou no chuveiro antes dele, o moreno se distraiu um pouco no celular antes de se juntar a você.

A música "Apocalypse, cigarettes after sex" começou a tocar de repente, você olhou pra ele, um sorriso divertido estava desenhado nos lábios dele.

── O que você tem em mente? ── você riu, ao ver ele tirar a camiseta rapidamente.

Ele terminou de tirar a roupa entrando no chuveiro com você, logo te beijando e encostando o corpo quente dele no seu.

O banho foi repleto de carícias e beijos. Depois disso, Itachi te ajudou a lavar o cabelo, e você hidratou o cabelo dele também.

Saíram do banho, deixando a casa infestada pelo cheiro de sabonete, você passou pelo quarto de sua filha, tão linda dormindo…

── Não acredito que ela está dormindo tão cedo. ── você cruzou os braços. ── O que aconteceu com a minha morceguinha?

── Ela escutou a mesma história três vezes, deu sono. ── ele diz, sorrindo orgulhoso de si mesmo. ── Ela é tão linda, puxou a mãe.

── Ah tá, ela tem os seus olhos! ── você riu, olhando novamente seu marido.

Tão lindo quanto a primeira vez que você o viu.

Você desceu até a cozinha, vendo a mesma organizada e limpa, pegou um copo de água e desligou as luzes, indo até seu quarto novamente.

Itachi se encontrava jogado na cama de casal, de pijama e mexendo no celular, você balançou a cabeça negativamente e se deitou ao lado dele, deixando apenas um abajur ligado.

O moreno desligou o celular, virando o rosto para você.

── Boa noite, amor. ── você disse.

── Eu te amo. ── Ele declarou, erguendo a mão direita em sua frente e tocando sua testa com dois dedos.

── Eu também te amo. ── se aproximou beijando o mais velho, um beijo apaixonado.

 ── se aproximou beijando o mais velho, um beijo apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de ✓ 𝗴𝗼𝗼𝗱 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 𝗂𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺. 🎉
✓ 𝗴𝗼𝗼𝗱 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 𝗂𝗍𝖺𝖼𝗁𝗂 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora