"Meu querido diário..."

18 2 0
                                    

"16 de Abril.

Diário, hoje descobri que tenho depressão. Minha nova psicóloga falou para eu começar a escrever em você como algum tipo de terapia, mas não sei se vou realmente escrever aqui; mesmo que esteja sabendo dessa doença agora, já sabia há algum tempo que sou solitário, triste e sem amigos, além da minha família ser um lixo e me baterem tanto em casa quanto na escola, que por sinal parei de ir faz alguns dias — saio de casa e fico a tarde no fliperama ou no parquinho perto de casa para não ficar na escola e nem em casa. — As vezes é chato por estar sozinho mas depois de algum tempo eu já me acostumei a não ter ninguém.

Sendo sincero já gostei de alguém, que por acaso foi a única pessoa que já ficou algum tempo comigo, mas essa mesma pessoa fez algo que me deixou pra baixo e eu não consigo mais olhar pra cara dessa pessoa.

Enfim, boa noite diário."

...

"28 de Junho.

Já faz algum tempo que escrevo aqui e, sinceramente me sinto um pouquinho melhor. Mesmo sabendo que estou desabafando com um objeto, percebi que ter alguém pra desabafar, ou no meu caso algo, dá um alívio muito grande.

Bom, sobre hoje, meu pai me bateu novamente por eu estar sempre no quarto, mas sinceramente não vejo motivos para sair daqui se não for para comer ou ir no banheiro. Comecei a trancar a porta do meu quarto e deixar apenas meus irmãos entrarem, já que eles são os únicos que me entendem; dentre eles o que mais me entende é Toya, que sabe exatamente o que eu passo.

Minha mãe foi internada há algum tempo já que meu pai conseguiu ser tão ruim ao ponto de minha mãe enlouquecer, foi assim que ganhei minha cicatriz... Minha mãe estava tão louca que derramou água fervente no meu olho esquerdo, que é o meu lado mais parecido com meu pai. Isso tudo aconteceu quando eu era pequeno, mas machuca até hoje."

...

"15 de Outubro.

Hoje meu pai aproveitou a deixa de me ver fora do quarto e me mandou sair de casa. Fiquei duas horas na rua sentado na frente de casa desenhando, era só o que tinha pra fazer. Felizmente depois de duas horas um garoto sinceramente muito bonito parou à minha frente e olhou meu caderno, dizendo que eu desenho bem. Isso alegrou meu dia e me fez sentir um quentinho na barriga, aquele garoto de cabelos loiros e olhos rubi me encantaram de alguma forma; começamos uma amizade."

"16 de Outubro.

Katsuki Bakugou. O nome do garoto é katsuki Bakugou e, ele me passou o número dele para conversarmos. Sendo bem sincero eu não usava celular, mas comecei a usar agora por causa dele. Kat-kun é legal, por mais que seja meio agressivo e tenha a boca certamente suja."

...

"26 de Dezembro.

24 de Dezembro, véspera de natal. Kat-kun sabendo da minha situação com a minha família, me convidou pra passar o natal na casa dele... Então à noite, fugi de casa pela janela do meu quarto e fui me encontrar com ele.

O natal foi divertido... Na verdade, foi meu primeiro natal divertido. Os pais de Kat me receberam muito bem e até me trataram como um filho.

Só que, quando cheguei em casa, meu pai estava muito bravo e me espancou até eu desmaiar... Por sorte, meus irmãos me ajudaram, colocaram na cama e fizeram curativos em mim.

Amo meus irmãos."

...

"18 de Janeiro.

Diário de um depressivo {One Shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora