Oii,essa é uma obra de minha autoria para a collab de natal em conjunto com outras escritoras e escritores aqui do wattpad.
Antes de começar vamos deixar claro que: Estamos no ano de 2022 e a guerra aconteceu recentemente,Draco está com 20 anos nessa one e Maddy com 18,ou seja,os personagens citados são maiores de idade.
Espero que gostem
♡Davina♡
A mansão Malfoy.Foi onde tudo aconteceu na vida de Draco,as coisas boas e ruins,mas em momentos como esses em que as coisas boas deveriam permanecer ele não conseguia se lembrar de nada de bom que já passou naquela casa.
Era véspera de natal em todo o mundo,era a época preferida de Draco antes de tudo,antes de Voldemort,antes da guerra.
Quando Lord Voldemort retornou tudo o que ele conhecia de bom desapareceu,seu pai que antes apesar de rude demonstrava orgulho dele em qualquer situação parecia um mendigo trouxa depois que voltou de Azkaban,os dementadores devem tê-lo torturado demais.
Sua mãe mesmo depois do fim nunca voltou a ser a mesma.Sempre assustada e alerta,já não prestava mais tanta atenção em Draco,e parou de se impor como antes.
Fazia 3 anos que Harry Potter derrotou Lord Voldemort no pátio de Hogwarts,foi uma felicidade imensa até para os Malfoy.
Eles foram perdoados pelo ministério pela atitude de Narcisa Malfoy,apesar dela ter salvado a vida de Potter e até mesmo todo o mundo bruxo,as pessoas não deixaram de olhá-lo torto,cochichar quando ele passava.A marca negra não doía mais,mas ainda iria assombrar a vida de Draco pelo resto de sua vida.
Quando acabou os estudos em Hogwarts ele saiu da casa de seus pais e comprou um apartamento no mundo trouxa,seus pais protestaram muito no começo mas Draco se recusou a voltar pra casa,com a desculpa de que estava sendo alvejado nas ruas do mundo bruxo pelas escolhas de seus pais.O que não era mentira.
Naquela noite ele estava sentado no sofá da grande mansão sozinho,agora com seus vinte anos completos as coisas não mudaram,ele ainda era um covarde.
"Draco,o que se passa dentro dessa cabecinha querido?"Ouvi a voz de sua mãe se aproximar,ela se sentou em uma poltrona à frente dele e o encarou esperando sua resposta.
Tantas coisas passavam pela cabeça de Draco naquele momento que ele não soube o que dizer naquele momento, mas apesar de tudo sabia que podia confiar em sua mãe.
"Estou...me sentindo sozinho"Desabafou sem prensar.
Ele já se sentia sozinho há anos.Na verdade,não se lembrava da última vez em que teve alguma muleta.
"Você sabe que pode voltar a morar conosco filho?"Disse a mais velha se inclinando um pouco para frente.
"Desculpe mamãe, mas eu não pretendo voltar a morar nessa casa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Malfoy-One christmas night...Just
Fanfiction"Esta obra faz parte do Projeto: Especial de Natal - Harry Potter Collab com Crossover de várias obras, feito em conjunto com autores do Wattpad, sendo todos maiores de 16 anos. Algumas das obras apresentadas no projeto podem ter conteúdo maduro, se...