Sinopse

8 2 4
                                    

Eles não acreditaram no que virão ali sua linda namorada rindo com uma risada psicopata que dava frios na espinha sentada em uma escada olhando pro céu e um pouco perto de dela um corpo sem vida cheio de sangue espalhado pelo chão frio , ela olhava para aquele corpo sorria como se aquilo já fosse parte da sua rotina. Mike que ainda esfaqueava Miguel já sem vida , Mike cheio de sangue em seu rosto e pegou a faca e passou em sua língua e jogou a faca pra longe.

Cristal que ainda estava sentada em uma escada desceu e foi até Mike com uma sorriso psicopata de orelha a orelha e disse .

Que bom que foi mais rápido e pegou a faca - rindo com sua risada psicopata.

E-eu fiz isso ? - olhava para o corpo do seu " melhor amigo " sem vida assutado e olhou para as suas mãos e viu o sangue e logo começou a rir . - É eu fiz sim ele mereceu por ter ficado com minha namorada,eai Cristal quer ser minha psicopata?

Cristal por sua vez começou a rir de novo, Mike não conseguia entender o do por que ela está rindo e ela disse logo depois .

Acha mesmo que só por que vc matou ele eu vou ficar com você ? - riu ainda mais e pegou uma arma na sua cintura e apontou pra ele .

Cristal o que é isso você disse que um ia morrer e o outro viver. - Disse Mike
Cristal que ainda ria parou e disse.

Desculpa querido mais as vezes não cumpro com minhas palavras.- ela atirou na testa de Mike que caiu perto do corpo de Miguel, depois ela riu com o sangue de Mike no seu rosto e que tinha no seu corpo inteiro e passou a língua na sua boca carnuda e sorrindo ela abriu seus olhos e olhou para o lado vendo seus namorados ali e logo parou de sorri .

Seus namorados por sua vez foi até ela parou na frente dela . Diogo a puxou para um beijo sentindo o gosto de sangue na boca de sua amada .

Allan pegou ela pela Cintura e a puxou para um beijo e botou a mão na nuca de sua amada.

Harry por sua vez pegou ela pela Cintura e a levantou e Cristal por sua vez colocou as pernas na sua cintura e se beijaram .

Vocês estão entendendo nada né? Bom vamos dez do começo.

Uma Psicopata Entre Os Mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora