Capítulo 1

4 2 0
                                    

Garçonete!! - um senhor de pouca idade me chamou.
O que deseja senhor?- perguntei com um tablete na mão.
Apenas um café com leite e um bolo - desse lendo seu jornal.
Ok já eu trago seu pedido - desse anotando tudo .
Deixei o pedido na bancada e outra menina pegou .
Tri!! - ouvir o sino da parta da frente e olhei três homens de ternos .
Eu estava indo até lá, mais a Rebeca a banqueira  parou na minha frente e desse:
Pode deixar que eu atendo eles Cristal - ela me olhou com um certo deboche .
Ok Rebeca - não liguei até por que ela sempre fez isso.
Ela ajeita os seus seios, e deixa sua saia mais pra cima, e foi até lá.
Eu fui pra bancada, alguns minutos se passaram e logo eu vi ela com gurias nos olhos.
Vai entregar o pedido deles cristal - ela suspirou com raiva .
Alguns minutos depois o pedido deles estavam prontos, fui até lá e eles estavam rindo de alguma coisa eu cheguei até lá e disse.
Aqui os seus pedidos senhores - desse e percebi que eles pararam de rir e me olharam e ficaram me encarando.
É senhores ? - disse mais uma vez.
Oii ,desculpa senhorita - disse um de cabelo longo e rindo sem graça.
Tudo bem - dei um sorriso um pouco tímido e sai , mais sente olhares sobre me ,mais não liguei.

Eu fiz outros pedidos, limpeza das mesas, outras pessoas pedindo as contas e muito mais
Garçonete - ouvi e fui olhar e vinha da mesa dos três homens fui até lá.
Desejam mais  alguma coisa senhores?- perguntei com o tablete na mão.
Só queremos a conta - disse me olhando e sorrindo.
Ok deu tudo 28,00 reais senhor- disse olhando o tablete
Ok aqui - ele me deu o dinheiro e logo após eles foram embora.
Começo a anoitecer e já estávamos fechando, por aqui em Londres é um pouco perigoso , ouve que quase todas as noites aparece uma a três pessoas mortas em um lugar específico nas ruas de Londres, enforcadas, com nomes escritos em alguma parte do corpo e muito mais por aí .
Depois de eu ne despedir de outras pessoas  da lanchonete eu fui pra casa pulando de alegria pois recebi meu pagamento, quem nunca ficou feliz em receber seu pagamento né ? Mais logo eu fiquei um pouco séria pois   me sente sendo observada e sendo seguida, bom claro que tinha muitas pessoas caminho cansadas mais sente isso , mais sempre que eu olhava pra trás pra qualquer lugar não tinha ninguém me vendo ou me seguindo era como se estivesse de longe mais deixar e seguir meu caminho até minha casa mais aquelas sensações não passavam mais mesmo assim seguir meu caminho, cheguei e abri a porta e fui recebida por um latido de alegria, minha cachorrinha veio até mim eu me abaixei e fiz carinho nela  logo após me virei e fechei a porta mais olhei uma última vez as rua e não tinha ninguém fui para o meu quarto abri a porta  e peguei uma toalha na minha cama e fui tomar banho, tomei um banho relaxante e fiquei pensando o por que daqueles três homens ficaram me olhando. Será por terem gostado de mim? Será que eu tava com algum que incomodaram eles ? Mais deixei isso pra lá e termina meu banho, Depois de tomar banho , sai do meu banheiro já vestida por que eu separo a minha roupa logo de manhã pra quando a noite já está lá fui guardar roupa   meio grande fica perto da minha janela para pegar meu creme de cabelo que fica um pouco pe
abrir e caio um corpo de um homem , logo após eu ri e falei .
Você ainda está aí ? Tinha até esquecido que você estava aí.- falei com um sorriso psicótico no rosto , ele todo amarrado e uma fita na boca .
Peguei ele e arrastei ele até o meio do quarto e peguei a cadeira da minha escrivaninha e o amarrei , fui até meu  guarda roupa e peguei uma maleta um pouco grande deixei na escrivaninha e abri e peguei um faca e falei.
Vamos nos divertir muito hoje- falei já com um sorriso meio diabólico  vendo ele com suas lágrimas caindo e um pouco de desespero por ver a faca .
O que foi ? Está com medo ? Não parece está com medo quando bate na sua mulher e quando está estrupando uma menina- Falei e ele por outro lado chorou mais ainda eu comecei a rir.
Tirei a fita da boca dele e logo ele desse .
O que você quer comigo?- desse com lágrimas no rosto.
Eu quero que vc sofra o que todas as meninas passaram e a sua esposa.- olhei para ele com um sorriso no rosto.
Mais mulheres merecem isso . Elas tem que entender que elas são fracas e tem que fazer os afazeres de mulher.- logo ele parou de chora e ficou com um sorriso.
E eu estou aqui pra te mostrar que a mulheres bem diferente e eu sou uma delas.- desse  e logo após ele começa a rir
Não entendi a graça falei algo engraçado?- desse e logo com a faca cravei na sua coxa , ele por se gritou ,mais logo coloquei uma fita na sua boca .
O que foi ? Não achou engraçado?- feliz e tirei a faca e dessa vez foi na sua outra perna e ele se contorcendo de dor e tentando gritar mais era falhada pela fita , ver ele assim me fez rir um pouco alto , ver o sangue descendo da sua perna me deixava mais feliz e não parei por ai e cravei mais uma vez a faca na sua coxa me sentei na cama e fiquei olhando ele se contorcendo de dor isso me deixou com mais alegria e com um sorriso como se olha - se para uma obra, é   parece que eu vou ter uma noite bem divertida hoje .
Mais fazer o que até por que quem não odeia um estuprador e um homem que bate na mulher  e machista né? E acho que vou  ter que tomar banho de novo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Psicopata Entre Os Mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora