Bem Vindos a Flowers, moranguinhos!
= Flowers é tipo o capítulo dois de Sea, então vão ler ela primeiro, obrigado.
Boa Leitura!
Como posso começar algo que tecnicamente não possui um começo certo e verdadeiro ? Escrever um livro requer sentimentos e dedicação, talvez espiração para uma pintura de milhões ? Já leu um livro sem sentimentos do personagem ? Se sim, meus parabéns, ele é vazio, algo que não contém nada fora as palavras, devo escrever sem sentimentos ?
O que eu sei de sentimentos afinal, nada, é isso. Eu não sei nada sobre nossos sentimentos, mais sei que estão lá prontos pra sair a qualquer momento. Eu li que, sentimentos são coisas psicológicas, sua mente é forte e seu coração é idiota por ser muito inocente.
No caso; Só sentimos sentimentos porquê o coração não aceita ordens da mente.
Às vezes penso em me fechar completamente, penso em me tornar o que dizem ser "Frio".
"Pensar é fácil, difícil é fazer o que foi dito".
É uma frase bem falada pela minha vô. Pessoas velhas são sabias, minha vô é uma delas, vive me dando conselhos sobre a vida, e eu não os aceito logo de cara, qual adolescente não foi assim ?
Agora eu vejo que; ela sempre esteve certa sobre tudo e todos, e só quando adulto eu vi isso.
Queria voltar no passado e muda-lo, quem sabe assim o 'eu do passado' obedecesse e escuta-se os outros!
Opinião alheia é sim importante, as ouça e depois veja o que fara com elas.
Os jovens de hoje em dia só pensem em não ter sentimentos, alguns fingem ter problemas como a depressão e crise de pânico, isso me irrita e dá nojo.
Tem depressão ? Ok, podemos resolver isso numa boa, mas você tem que se ajudar primeiro.
Tem crise de pânico ? Conversar com alguém pode te ajudar, mas se ajude.
E os que fingem ter, meus parabéns, vocês estão matando os que realmente sofrem com isso.
O mundo devia ser como as flores, lindas, delicadas, e sempre fortes, como as plantas do deserto.
Mas até as flores estão doentes com o mundo! Esse lugar está ficando uma merda a cada ano.
O mundo fica doente com as pessoas doentes nele, isso nunca vai ajudar a humanidade.
Oh, parece que eu sei me expressar afinal. Só preciso dessa gente maluca bem longe de mim.
Preciso ouvir mais minha mente, ela me dá ótimos conselhos! Pena que não os sigo, e faço merda 99% das vezes.
Andar pela rua não é lá muito minha vontade agora, prefiro ficar o dia todo na cama sem fazer nada, só respirando ou podia estar na praia, junto do mar ouvindo suas ondas e melodias, o vento sobre segredos do mar e a lua, nem tenho palavras pra isso.
Ouvi o sininho com aquele som fino e irritante, avisando a chegada de alguém na loja, no caso o sininho entregou minha chegada lá.
Minha vó ama as rosas de copo-de-leite, minha mãe vê o contrário, ela gosta de lavandas.
Não entendo de rosas, flores e plantas, pra mim é tudo uma coisa única.
Pra não ter debate sugeri comprar Lírios, pois são as favoritas da minha tia, o aniversário é dela, então o tema tem que ter as coisas que ela gosta, certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers - Rinney
FanfictionDecidido a comprar as flores, Finney se vê lutar contra todos os novos sentimentos depois de três anos sem os sentir. One Shot Rinney2! Plágio é crime!