Fala meus gostosos!!!
Trouxe essa Oneshot hot que resolvi fazer do nada depois de assistir um ASMR no YouTube hehehe
Espero que gostem ❤️
Se tiver algum erro me perdoem 💕Avisando que: Nessa oneshot o Naruto não tem filtro e é um puto sem vergonha alguma, digamos que um... ninfomaníaco, e a Hinata por mais que seja doce, ela não é nada dócil.
Boa Leitura ❤️
•••🔥•••
- Muito bem Hina, gira a garrafa - Sakura pediu.
Hinata fez o que ela pediu, estava com sua turma na casa de Temari, como todos os finais de semana após dias exaustivos de aulas na universidade, faziam uma social na casa de um deles, algumas bebidas, pizzas, lanches, música alta e brincadeiras que os fazia rir muito.
A garrafa girou, e apontou para Ino, justamente a loira que ama tacar lenha na fogueira já acesa, ela sorriu e olhou para a morena.
- Muito, bem, verdade ou desafio Hina?
Hinata respirou fundo, sabia que se pedisse verdade, ela ia perguntar algo que não queria responder.
- Desafio.
- Desafio você ficar no colo do Naruto por dez minutos, rebolando.
- O que? - gritou pasma.
- É isso, ou pagar um mico mil vezes pior.
Ela olhou para os demais que se seguravam para não rir, as meninas sabiam a paixão que a Hyuga sente pelo loiro mas nunca tem coragem de admitir, olhou para o Uzumaki que se mantinha tranquilo por fora, mas por dentro sabia bem o que poderia acontecer.
- Tá eu...eu faço.
Bufou, pegou o celular e se levantou indo até o mais velho, Naruto sorriu de lado de um jeito safado arrepiando a espinha da menor.
- Quer fazer isso aqui mesmo ou em um lugar mais...privado?
- Cala a boca, só...vamos logo tá.
- Façam isso no sofá, nós vamos voltar a jogar enquanto isso - Sasuke disse abrindo outra cerveja.
Naruto se levantou e foi até o sofá ficando confortável, mesmo extremamente nervosa, Hinata foi até ele, o loiro levou as mãos na cintura dela e a puxou para seu colo.
- Isso, bem encaixadinha.
- Não começa com graça...
- Rebolando em Hina - Ino gritou rindo - Vou cronometrar e estou de olho.
Hinata revirou os olhos deixando as mãos nos ombros do maior, Naruto levou as mãos até os quadris dela e a subiu a sentando extremamente sobre sua virilha.
- Tira a mão dá minha bunda Naruto.
- Não tá na sua bunda, tá no seu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio.
Fanfiction- Desafio você ficar no colo do Naruto por dez minutos, rebolando. - O que? - É isso, ou pagar um mico mil vezes pior. ... - Tá eu...eu faço. •••🔥••• • Oneshot NaruHina • Maior de 18 • Capítulo Único. Essa história é da minha autoria. Não aceito có...