Já era 14h00, não tinha almoçado ainda e eu estava morrendo de fome, então decidi sair pra comer, fui chamar o Richarlison e ele me disse que iria, mas pediu pra esperar que ele estava terminando de se arrumar. Depois de uns 15 minutos ele desceu todo de preto com uma correntinha e uma havaiana, tava muito bonito, não posso negar. Decidimos comer hambúrguer porque seria mais rápido, já que nosso voo estava marcado para as 17h00 e ele ainda tinha que arrumar as malas, graças a Deus as minhas já estavam prontas. A gente conversou bastante enquanto comíamos, o Richarlison é muito engraçado, é impossível conversar com ele sem rir.

Voltamos pra casa e eu me ofereci pra ajudar ele com a mala, já que ele estava tacando as roupas de um jeito muito engraçado.

-Valeu pela ajuda, sou horrível com malas, quem arruma normalmente é minha prima.

-Sem problema kkkk, você me deixou dormir aqui, isso é o mínimo que eu poderia fazer.

-Poderia ter dormido comigo, seria bem melhor.

-Sai dessa.

-Nossa, desculpa princesa, você é boa demais pra mim né.

-Para com isso e vai logo se arrumar, a gente tem que sair daqui 30 minutos.

O moreno foi tomar seu banho e se arrumar para finalmente ir ao Brasil.

Chegamos no aeroporto atrasados, mas conseguimos fazer check-in e entrar no avião, lá dentro ficamos um ao lado do outro e ele deitou sua cabeça no meu ombro, tudo isso é muito estranho, mesmo o Richarlison sendo famoso, ele ainda é um estranho, não conheço ele muito bem, enfim, achei que seria pertinente fazer cafuné nele.

-Assim eu me apaixono - Soltou ele

-Então quer que eu pare?

-Não, não precisa se desesperar, só continua ai.

Não sei se deveria, mas gosto da companhia dele, vou aproveitar, já que eu provavelmente não vou ver ele depois que chegarmos no Brasil, decidi que vou ficar no hotel pra ter minha própria privacidade e não precisar ficar na casa da Lily, então só vou ver ele no dia que ele for me apresentar para o Paquetá e depois, nada.

Acabei cochilando o caminho inteiro, chegamos no Brasil as 6h00 da manhã, me despedi do Richarlison e fui pra um hotel, ele me disse que iria me levar pra conhecer o Paquetá em uma festa que ele daria a noite e a maioria dos jogadores do Brasil estariam, às 21h00, e eu tinha a reunião a tarde, então quando eu cheguei no hotel, decidi dormir um pouco antes do horário da reunião.

Acordei pouco mais de 12h00 e decidi ir almoçar com a Lily pra contar todo sobre esse tempo na Inglaterra vou ver com o Richarlison se posso levar ela na festa, vai ter muitos gatinhos lá né, quem sabe ela se interessa por alguém? Imagina, eu e Lily mulheres de jogador, seria um sonho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Genteee, o próximo capítulo vai ser um ponto de vista do Richarlison, pode ser interessante pra vocês saberem o que se passa na cabecinha do nosso querido pombo.