Olá, tudo bem? Essa estória é de minha autoria, está sendo postada originalmente aqui no wattpad. sei que não vão se arrepender, estou me esforçando prodigiosamente para trazer algo legal e divertido. Que façam vocês se exasperar, profundamente apreciar e chorar hahaha.
Sem muita enrolação. Bem vindo a tdg
Eram 5 da manhã, eu passava delicadamente o pincel por mais uma tela que antes era completamente em branco e agora se tornou algo colorido e único, podia sentir meu lobo interior girar de alegria por ver aquela arte quase completa. Uma sensação de liberdade passou pelo meu corpo e suspirei em alívio, o céu clareando dando uma coloração rosada e linda, sua luz entrando pela minha janela com o vento da manhã. Meus cabelos estavam bagunçados e minha roupa suja de tinta, mas nada disso importava, eu deixaria tudo que fosse preciso sujo de tinta se me rendesse os quadros mais lindos. Meu pai havia chegado a mais ou menos 4 horas, outra briga, outro tapa.
Eu não podia simplesmente desistir para fazer os gostos de meu pai, não.
Eu pintava naquele dia a minha quarta tela para um cliente. Sempre ao finalizar uma arte da simples até as mais elaboradas eu me sentia bem, me sentia vivo novamente, podia ver a cada tela finalizada que eu tinha talento e que não desistiria.
Peguei meu celular quando o alarme tocou indicando que era hora de me arrumar, abri o aplicativo da câmera e tirei uma foto mandando para meu melhor amigo, ele sempre estava comigo, nos bons e piores momentos e parecia ser o único ali que acreditava em mim e no meu sonho.
Já arrumado com minha roupa típica, guardei o jaleco branco e que me enjoava só de olhar, branco era bom, mas nada se compara com as cores mais vivas de uma paleta de cores. Meu material organizado como sempre e desci nas pontas dos pés para não fazer barulho. Falho com certeza, afinal eu era Jeon Jeongguk e se eu não esbarrar em algo com certeza não era eu.
Escutei a porta do quarto de meu progenitor sendo aberta e me encolhi virando apenas a cabeça para trás, o cheiro de álcool saindo de seu quarto era forte. Senti meu lobo se encolher e seu medo. Pude então escutar sua voz falha e por um momento parei minha respiração.
- Tinha que ser – Meu pai se aproximou de mim olhando o vaso quebrado no chão, me encolhi quando ele levantou sua mão - Tudo que você toca morre ou quebra! - Ele segurou um outro jarro próximo e jogou em minha direção.
Gritei e saí correndo, descendo a escada quase caindo e pegando a chave da porta. Olhei para a escada e vi meu pai com um cinto, meu coração parou naquela mesma hora. Coloquei meu calçado e abri a porta como nunca, fechando e trancando escutando meu progenitor batendo nela do outro lado mandando eu abrir, corri o mais rápido que conseguia em direção a minha faculdade, parando só quando estava longe o suficiente e voltando a respirar, as lágrimas caindo e meu alívio passando por todo meu corpo. Meu lobo não tinha medo de meu pai, ele poderia facilmente me defender, porém ele tinha medo do alfa de meu pai. Meu pai sempre o usava, a voz machucava meus ouvidos e deixava meu lobo submisso e assustado, ele era forte. Não conseguiríamos sobreviver a um ataque daquele monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Danger Gang - Taekook
FanfictionTAEKOOK | GANGUES & MÁFIA | +18 | ABO | Jeongguk é um ômega que ama o conceito artístico, desde danças, obras de arte, fotos. Mas de todas, as obras de arte são a coisa mais crucial da sua vida. O ômega pinta de quadros minúsculos a quatro colossais...