QUEM É VOCÊ?

1.5K 217 36
                                    

A bebida quente descia pela garganta do chefe do tráfico. Seus olhos severos, observava da área vip todos que se divertiam em sua boate. Estava a fim de sexo e queria alguém para se divertir, para foder deliciosamente na suíte principal.

— Senhor o seu copo. — Um dos garçons troca o copo vazio pelo cheio.

Kim levanta e vai até as grade ele se apoia e olhar ao redor, Jin precisa achar sua presa da noite.

SeokJin estava bravo, irritado pela sua cocaína não ter chegado hoje pela manha.

Ele respira fundo e seus olhos acham alguem... 

— Senhor. — Um dos seguranças o chama. — Avisaram que sua mercadoria acabou de chegar.

— Isso não são horas… — Bufa irritado. — Estou ocupado.

Seu segurança sai para resolver já que o chefe tem confiança em nele.

Kim beberica novamente do whisky.

Ninguém parece adequado o suficiente para se deitar consigo, ninguém que mereça a suíte principal.

Mas não iria desistir.

— Tenko, mande que preparem a suíte principal.

O outro segurança sai e vai até os funcionários no bar. Kim o observa falando com os barman e ali alguém chama sua atenção.

Um homem irritado após falar com seu segurança joga o pano de prato na bancada e sai pelos fundos.

Kim sorri de canto e desce as escadas da área vip, quando seus seguranças começam a segui-lo ele levanta o dedo indicador para que eles parassem.

Queria ficar sozinho.

SeokJin passa pelo bar e cumprimenta seus funcionários. Ele sobe as escadas que dá para suíte sendo em cima do bar. Da área Vip e pista dava para ver o vidro do quarto.

Ele se dirige até o quarto onde um barulho alto da se faz presente e é a hidro sendo ligada e jorrando agua.

SeokJin o observa. Ele vai até lá em passos longos e silenciosos, quase como se pisasse em almofadas.

Ele saca sua arma e aponta.

— Quem é você?  — O homem dá um passo para trás e sente a ponta da Glock encostar em suas costas. — Perguntei quem é você.

— Funcionário da boate. — Responde rapido.

— Eu nunca te vi aqui e eu sou o dono.

— Eu comecei hoje.

— Est-ce un espion?

 — non.

— Est-ce que tu parles français?

— anche italiano, inglês and japones.

— Conhece a máfia canibais?

— Máfia o quê?

— Foi contratado por quem?

— Pelo gerente, Min Yoongi.

— Quem é o líder da máfia dos canib-..

— Eu não sei o que é isso, por que esta me enchendo de perguntas?

Kim abaixa a arma e o barman os braços que já estavam doloridos.

— Desculpe. Todo cuidado é pouco.

— Eu entendo.

Kim começou a retirar o paletó junto ao colete da mesma cor, azul. Sua camisa social era branca e agora tinha dois botões abertos.

— O que o senhor está fazendo?

— Eu vou tomar um banho nessa banheira, quer se juntar? — A pergunta pega de surpresa o homem que nega de imediato.

— O senhor nem me conhece!

— Eu não preciso conhecer para fode-lo.

— E quem disse que eu quero transar com você?

— Oh! Não? — Os olhos severos abaixa vendo o volume na calça do homem. — Então saia.

Kim tira as calças junto a cueca. Porem, mantendo a camisa. Os sapatos também estão jogados em qualquer canto.

— Se ficar parado,  vou pensar que quer transar comigo. E você falou que não transa com desconhecido.

Tirou o relógio e os anéis, deixando em cima da mesa.

O corpo chamou a atenção do barman, realmente aquele que se dizia o chefe era gostoso.

Na sua humilde opinião, logico.

— Qual o seu nome, senhor?

— Kim SeokJin.

— Prazer, Kim NamJoon. — SeokJin sorri. — Não somos mais desconhecidos.

🥃

Continua...

Suite Do Chefe • NAMJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora