A cama ocupava dois corpos nus e grandes. O banho de minutos atras não ouve beijo tão pouco contato físico, SeokJin não queria dar uma certa ilusao para NamJoon de que algo poderia acontecer depois.
Além do sexo.
Deitados juntos eles se olhavam enquanto seus corpos se esfregavam um no outro. A voz de NamJoon emitia sons dos quais deixava o chefe do trafico excitado. Entre os labios Namjoon ocupava os dedos finos e longos de SeokJin.
Enquanto seu corpo musculosos era beijado e adorado como um Deus. Havia marcas de chupões e mordidas, ele sentia a língua habilidosa percorrer seu corpo quente lhe dando prazer. Os bicos enrijecidos eram chupados com vontade a mão livre apertava um enquanto outro era maltratado.
Seus membros roçavam se esfregando juntos, era gostoso, seria melhor se SeokJin o tivesse na boca, mas NamJoon percebeu que não é a praia dele e que...
— Vira e empina a bunda. — SeokJin mandou.
Namjoon virou e empinou o quadril para trás e sentiu sua bunda ser acariciada para em seguida os dois tapas serem desferidos na pele macia enquanto, Seokjin a abria para exibir o cuzinho com pelos ralos, a fechava para só novamente abrir de novo e ver cuzinho de NamJoon piscar, isso o excitava demais.
SeokJin começou a dar beijos com sugadas enquanto uma de suas mãos masturbava o garoto de quatro. A única coisa que Namjoon conseguia fazer era gemer enquanto se segurava na cama. A língua de SeokJin agora o lambia deliciosamente no buraquinho necessitado que abrigava a língua molhada quando o chefe a enfiava dentro da bunda farta.
— Que cuzinho gostoso.. — SeokJin agora o acaricia com o dedo. Ele desce os beijos pelas coxas e deita cama se enfiando embaixo do garoto.
— O que vai fazer ? — NamJoon pergunta um tanto confuso. — SeokJin não ia só meter nele e boa ?
— Te chupar. — O chefe segurou a cintura do barman e pediu que ele metesse em sua boca. — Sem medo.
Namjoon ajeitou os joelhos e Jin abrigou o membro na boca e divagar o mais novo começou a meter dentro da cavidade quente, molhada e macia. Podia sentir o aperto da garganta e a língua macia, podia sentir o tremor dos gemidos e porra.. que delicia..
O barulho que fazia... o seu próprio gemido o do seu chefe.. era tão gostoso. Tudo tão..
— Eu vou gozar assim. — Namjoon parou e SeokJin continuou o chupando devagar, apenas a glande agora avermelhada e sensível. Podia sentir as veias grossas nos labios enquanto eles desciam e subiam. — Chefe...
Sua bunda foi agarrada e SeokJin o empurrou pra frente fazendo o membro ir ate sua garganta e voltar.
Pode ver seu funcionário revirar os olhos com a língua pra fora e um sorriso covarde.
— Desgraçado..
Jin tirou o membro da boca sorrindo de canto e lambendo os labios, Namjoon não gozou, mas o pré-gozo ele já tivera liberado. SeokJin saiu de baixo do garoto e deitou ao lado dele NamJoon passou uma perna de cada lado montando em cima do chefe e sentando em cima do membro deixando que ficasse no meio de sua bunda.
As mãos de SeokJin percorreu das coxas aos peitos musculosos, acariciou os bicos e os puxos com os dedos fazendo o corpo se esquivar um pouco.
— Chefe... — Namjoon o chama baixo enquanto seu quadril agora é apertado.. — Eu quero tanto te beijar.
SeokJin o olha e o puxa pela nuca, não o beija mas esfrega seu rosto no de NamJoon que arfa.. suas testas estão coladas e ambos podem sentir os arfares do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suite Do Chefe • NAMJIN
Fanfiction|• CONCLUIDA Onde Kim quer transar com alguém e o barman lhe chama atenção. Porem, todo cuidado é pouco. Porque ele pode ser um espião. ╔═══ ➪ Nao aceito adaptaçoe ➪ Direitos reservados a @ABBYS_MOON COVERBY; @baaabiiimoon ...