ANITTA, AYLA, MELISSA, ALLINE E OHANA, estavam na mesa de um bar na grande cidade do Qatar, rindo e conversando entre amigas.
Ayla se mostra distraída por um momento tentando de algum modo escutar a mesa atrás dela, alguma palavra a chamou atenção.
— Ayla? — pergunta Ohana com sua testa franzida.
— Shh...
— O inter não é ruim, eles deixam os outros times jogarem, por isso que o Flamengo está entre os melhores!
— Agora eu entendi. — Melissa sussurrou para as mulheres enquanto revira os olhos.
Certamente a flamenguista ruiva não gostou de uma pessoa roubar os méritos de seu time.
— Hm, é só mais um que torce 'pro Inter, tentando defender seu 'timinho. — Ayla responde sussurrando.
— E o jogo do Inter com o Corinthians?
— 'Cê tá de brincadeira por fazer eu falar do Corinthians 'né? O jogo só ficou empatado pois, o Inter deixou, o Corinthians é horrível!
— É foda viu, eu ter que ficar sentada aqui, escutando um torcedor do Inter qualquer julga o Corinthians... — a cacheada fala um pouco mais alto, para ter certeza que o homem iria escutar.
— Com licença, mas você tem algum problema com minha fala? — o homem se vira olhando para Ayla.
A mesma vira dando de cara com o goleiro da Seleção Brasileira, sem deixar transparecer seu nervosismo e sua surpresa a mesma rebate:
— Tenho sim, se não sabe admitir que aquele jogo foi roubado, nem deveria ser goleiro.Alisson Becker sente uma raiva dentro si sendo encoberta pela sua surpresa de ver a principal bailarina da Anitta discutindo com ele.
Como ele sabia que era Ayla? Fácil, Antony o camisa dezoito da Seleção Brasileira havia exibido um dos clipes da cantora na televisão do quarto em que estavam, apresentando todas as bailarinas, mas Ayla foi a que Alisson mais pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘢𝘱𝘦𝘳 𝘙𝘪𝘯𝘨𝘴 _______ Alisson Becker
Fanfiction𝗣𝗮𝗽𝗲𝗿 𝗥𝗶𝗻𝗴𝘀!¡ 𝗔𝘆𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮̃𝗲𝘀, uma das principais dançarinas da Anitta, desde como muitos dizem "Anitta do velho testamento", está disposta a viajar para o Qatar, não só para fins comerciais, mas também, para assistir a Copa d...