𝗔 𝗗𝗔𝗠𝗔 𝗘 𝗢 𝗩𝗔𝗚𝗔𝗕𝗨𝗡𝗗𝗢
Afinal, todas as damas se amarra nos vagabundos.
𖦹 𝗘𝗟𝗔 SÓ 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗛𝗘𝗖𝗘𝗥 𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, já Martinelli queria conhecer o mundo, enquanto Giulia ficava em sua bolha presa no condomínio, ele ficava solto pelo mundo.
𝗖𝗨𝗥𝗧𝗜𝗥𝗔𝗠 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘, logo se identificaram, chegaram agarradinhos e assim juntos ficaram, ela arrepio na nunca, ele com as costas arranhadas, voltaram juntos pra Copacabana vendo o sol nascer na praia.
𝗘𝗟𝗔 SÓ 𝗣𝗘𝗡𝗦𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗡𝗘𝗟𝗘, fantasiando as novelas, ele na altinha tonteando por que só pensava nela.
𝗘𝗟𝗔 𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔 𝗡𝗨𝗠 𝗥𝗘𝗦𝗧𝗔𝗨𝗥𝗔𝗡𝗧𝗘 𝗣𝗥𝗔 𝗔𝗣𝗥𝗘𝗦𝗘𝗡𝗧𝗔𝗥 𝗣𝗥𝗢 𝗣𝗔𝗜, ele botou um cinto, e uma blusa social, chegou lá com ela sorrindo, e o sogro com cara de mal. Começou perguntar o que da vida ele queria, ele queria a vida inteira e o sogro não entendia.
𝗦𝗔𝗜𝗨 𝗗𝗘 LÁ 𝗦𝗔𝗕𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗤𝗨𝗘 NÃO 𝗧𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗦𝗜𝗗𝗢 𝗕𝗢𝗔 IMPRESSÃO, depois disso começa a novela e toda bolação, o pai dela veio cheio de caô e proibição, e pra vê-la depois disso todo dia era uma missão.
𝗘𝗟𝗔 𝗟𝗜𝗗𝗔𝗩𝗔 𝗖𝗢𝗠 𝗙𝗔𝗧𝗢𝗦, ele lidava com a sorte, e o amor impossível só foi ficando mais forte.
ฺ🎥، ‹𝟹 𝗚𝗜𝗨𝗟𝗜𝗔 𝗕𝗔𝗖𝗖𝗛𝗜 ◡̈ ໑
a dama, modelo, 22 anos" você se acha demais Gabriel, alguém tem que ferir seu ego inflado. 𓂃 . . .
ฺ🏟️، ‹𝟹 GABRIEL 𝗠𝗔𝗥𝗧𝗜𝗡𝗘𝗟𝗟𝗜 ◡̈ ໑
o vagabundo, jogador, 22 anos" você adora o vagabundo aqui, não precisa negar. 𓂃 . . .
あ ❚ ! read the notes
🇧🇷01. espero muito que vocês gostem porque eu tô escrevendo isso com muito amor e carinho.
🇧🇷02. não esqueçam de votar e comentar, normalmente ajuda muito com o engajamento da fic
🇧🇷 beijinhos, até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA E O VAGABUNDO - Gabriel Martinelli
Fanfictionゞin progress ˖❝𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒐 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒃𝒖𝒏𝒅𝒐❞あな 𝗔𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟, todas as damas se amarra nos vagabundos. 𝗘𝗟𝗔 SÓ 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗛𝗘𝗖𝗘𝗥 𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, já Martinelli queria conhecer o mundo, enquanto Giulia ficava em sua bolh...