Beatriz Pov's
Eu já havia acordado a muito tempo, logo hoje que seria um dia cheio de trabalho. Arrumei meu material da faculdade, depois me arrumei, bem básica. Minha vida aos poucos estava mudando, não sei, depois da noite que tive com o Antony me sinto uma boba por ele, confesso que namorar ele agora não seria uma má ideia e nem eu descartava dos meus próprios e ilusórios sonhos. Por outro lado, eu sei o safado que ele é, estou ciente também do caso que ele sustentou quando ainda era casado com a Sophia, mãe do seu filho. Mesmo assim, eu estava confusa, por um lado o queria e por outro, me mantinha sobre total efeito de medo, medo que eu pudesse me machucar já que eu estava gostando dele. Aquela noite só confirmou o que eu sentia, não é só desejo que eu sinto por ele, disso eu tenho certeza. Talvez esteja nutrindo uma paixão por ele, que não sei explicar. E por pensar nele, enquanto eu me maquiava recebi uma mensagem, logo peguei meu celular e vi que era o próprio Antony, o dono de todo meu tormento e desejo diário.
Antony
|Oi coisa linda!
12:17Princesa
|Oi Antony. Tudo bem?
12:19Antony
|Bem melhor agora, vamos nos ver hoje?
12:20Princesa
|Vou pra faculdade agora. Talvez mais tarde eu passe aí na casa do Neymar. Tá bem?
12:21Antony
|Se você diz tá dito. Tô com saudades 🔥😍
12:22Princesa
|Já disse que sou inesquecível. Mas já já nos vemos! Beijo, até mais tarde
12:22Antony
|Tá bom então, até mais tarde!
✔️✔️Beatriz - Quando terminei de falar com ele, guardei meu celular e saí para a faculdade, onde passei a manhã toda fazendo trabalho. Eu era considerada uma das melhores por lá, e não era exagero já que me esforçava bastante pelos meus objetivos. Mais uma manhã de aula estava sendo concluída, enquanto Beatriz ainda pensava em se encontrar logo com o moreno.
Look
Horas depois
Beatriz havia estudado muito hoje, e por ela querer descansar um pouco e estar com saudades do "seu" ficante. Ela resolveu fazer uma surpresa pra ele, em aparecer do nada na casa do Neymar, quando que ela disse que os dois só iriam se ver mais tarde (provavelmente a noite) mas querendo adiantar ela chegou um pouco antes, eram mais ou menos umas 14:35 quando ela entrou na casa do amigo procurando pelo Antony. Vendo Vinícius Júnior na área externa da casa, chamou sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha - Antony Santos
RomanceOnde um jogador de futebol chamado Antony Santos, que é atacante pelo Manchester United, se apaixona pela querida Beatriz, que é modelo e digital influencer, além de cursar faculdade na MACKENZIE. Os dois irão engatar romance e não manterão em secre...