Prólogo

24 1 0
                                    

● Lorena ●

Lorena: QUEM É?

Gaby: SOU EU BISCATE! ABRE ESSA PORTA LOGO!!!!

Lorena: O que você está fazendo aqui Gaby?-pausa- Sabe que o Jorge não me deixa sair.....

Gaby: Ele é teu dono ou alguma coisa assim? Deixa de ser otária Lorena..... Mais já que você perguntou, nós vamos sair hoje .

Lorena: Nós? Ata KKKKKKKKKKKK, não vou sair não......

Gaby: Vai Lorena por favor .-pausa- O Jorge nem vai saber, é num churrasco que vai ter aqui no morro .

Lorena: Tá tá, mais olha, quando escurecer eu já vou voltar pra casa...... Pode ser?

Gaby: Tá bom, tá bom...... Agora vai trocar essa sua roupa, porque hoje a gente tem que brilhar KKKKKKKKKK .

Fui no banheiro, tomei um banho rapidinho, sair enrolada na toalha e coloquei essa roupa .

Fiz uma maquiagem bem básica peguei a minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem bem básica peguei a minha bolsa .

Gaby: Vamos logo, que eu quero ver se ele está lá....

Lorena: Ele quem????

Gaby: O Lucas...... Ele é amigo do Dono do Morro .

Lorena: Você é louca Gaby? Me levar num lugar desse? Se o Jorge souber.....

Gaby: Aí Lorena para, como se o Jorge não fosse traficante .-pausa-  Vamos logo, ele nem vai estar lá .

___________________

Chegamos no tal churrasco, e estava um "saco", não tinha nada pra fazer e a Gaby já tinha sumido .

Fiquei só comendo as coisas mesmo, porque a única coisa boa que tinha era comer e nesses últimos dias eu estava comendo bastante .

Gaby: Ali ó, olha ali, ele tá ali!- Ela apontou pro tal Lucas .

Lorena: Olha Gaby, eu nem posso chegar perto deles....... Eu acho que eu vou embora, já escureceu........

Gaby: A gente acabou de chegar e você já quer ir embora....... Olha vai lá que a amanhã a gente se fala .

____________________

Cheguei em casa, e fui correndo me trocar, mais não percebi que o Jorge estava ali .

Jorge: Onde você estava Lorena?

Lorena: Eu...... Eu fui na casa da Gaby......-Mentir .

Jorge: E quem mandou vc sair? Te disse que dessa porra dessa casa você não sai..........

Gaby: Me desculpa......- Às lágrimas começaram a cair .

Jorge: Ainda me mandaram um vídeo teu com a Gaby na casa do Mateus...... O que você foi fazer lá?-Ele apertou meu pulso .

Lorena: Me solta..... Tá doendo .

Jorge: ME FALA CARALHO!

Lorena:Eu só fui acompanhar ela, só isso.....

Mas não adiantou, ele me deu um soco na barriga, que me fez cair no chão.

Isso só me fez lembrar da minha mãe, ela sofria muito na mão do meu pai .

Infelizmente ela acabou morrendo e eu tive que me virar sozinha, com apenas 13 anos .

Aí que eu conheci o Jorge, no começo era tudo "flores", mais agora eu estou vivendo um inferno na minha vida .

_________________________

Nome: Lorena Santos Oliveira
Idade: 18 anos

Nome: Lorena Santos Oliveira Idade: 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora