ー EII, JÁ SOUBE da novidade? ー uma garota perguntou a amiga, aos cochichos, assim como todos na escola faziam naquele exato momento.ー Qual das?
ー Vivian voltou.
ー Está brincando! Quem disse?
ー Todo mundo. E eu vi. Quando cheguei, ela estava entrando na escola. Está todo mundo falando sobre isso.
ー Como ela está?
ー Eu nem reconheci. Só soube que era ela quando ouvi o pessoal falando. Ela não tem mais aquele sorriso alegre e não está mais acompanhada de várias pessoas a sua volta, tentando roubar sua atenção.
ー Resumo: não é mais mesquinha.
ー Ela nunca foi, só era legal e gentil. Totalmente diferente de seu gêmeo.
"Não espere nada do tempo. Ele pode lhe decepcionar"
ーAutora (MadThames)
(NARRATIVE: Vivian)
Um ano. Fazia exatamente um ano que eu não pisava os pés naquela escola. Não tinha forças para isso. A cada lugar que passava, me lembrava de meu irmão. Aquilo me deixava mal. Minha própria casa me deixava mal.
Por isso me mudei, mas não adiantou.
Pesadelos pelo menos duas vezes por semana, envolvendo crianças sendo sequestradas, meu irmão pedindo ajuda, meu irmão morrendo, eu sendo pega pelo sequestrador e coisas do tipo.Parei de estudar presencialmente, criei um medo inexplicável por qualquer desconhecido. Eu sentia a dor que meu irmão gêmeo teria sentido se tivesse sobrevivido.
Não confiava em mais ninguém além de mim. Nem mesmo em meu próprio pai, depois de ver o tanto que ele mostrou querer meu irmão longe. Eu amava meu pai, mas o odiava por isso.
Cheguei a pensar que talvez tivesse sido um plano dele. Meu irmão o provocava de todas as formas possíveis, da mesma forma que meu pai fazia com ele quando menor. Talvez ele quisesse se vingar.Vance não se importava com as ralhações de meu pai, contanto que eu estivesse fora disso.
Todas as vezes que o tentei defender, ele ficou ainda mais irritado. Eu odiava vê-lo daquela forma. Ele ficava insuportável. Mas ainda sim, era o meu irmão. E eu o amava mais do que a qualquer um. E no fim, não fui capaz de encontrá-lo antes de ser tarde.Aquele era meu primeiro dia de aula de volta a escola, depois de tempos estudando em casa, eu finalmente teria que encarar o mundo novamente.
Era contra a minha vontade, mas meu pai provavelmente já tinha superado o remorso da morte de meu irmão e se irritado com minha presença em casa.
Não vou dizer que não me importo pois odeio mentiras.
Eu claramente não queria estar naquele lugar. Passando pelos corredores. Os mesmos corredores onde Vance passava o braço em torno do meu pescoço e bagunçava meu cabelo, enquanto andávamos.Lembrar daquilo me fez estremecer. Foi quando percebi que minhas mãos estavam tremendo.
Olhares voltados em minha direção, as pessoas cochichavam. Era algo totalmente desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙔𝙊𝙐, Finney Blake
Fiksi Penggemar(∞) - Já se fazia um ano desde a morte do sequestrador, e talvez dois da morte de meu irmão. O luto seria eterno mas eu não poderia continuar a me esconder do mundo para sempre. Eu precisava estudar. Faltei durante meses nas aulas presenciais. Estu...