dialogs

34 16 10
                                    

ー TÁ BOM, e o que fazemos agora? Não podemos simplesmente ignorar a existência dela. ー Essa era Nickie falando. Ela parecia preocupada.

ー É a nossa única opção! Não podemos ir lá falar com ela, depois de tempos sem ver ela ou conversar. E também depois de ter a julgado horrores, isso seria ridículo, se vocês querem saber. ー respondeu Elly, prontamente.

ー Eu não me importo, só achem uma solução logo, ok? ー resmungou Lílian.

ー Droga, Lilly, você não ajuda em nada! ー exclamou Nickie, com raiva.

"Aquele que quebra as regras é um
lixo, mas o que abandona seus amigos
é pior que lixo."
ー Uchiha Obito

(NARRATIVE: Vivian)

Recreio era o horário que eu estava implorando mentalmente para não chegar.
Lembro-me que no meu último recreio a diretora me chamou e disse que meu irmão estava desaparecido. Eu achei algo normal. Vance matava aula para jogar, isso era natural. Mas não imaginei que fosse algo sério.
Nas raras vezes que ele ia para a escola, costumávamos a passar o recreio juntos. E algumas outras pessoas que estavam comigo sempre. Apesar de meu irmão não gostar nadinha delas, apesar de sempre dar um jeito de humilha-las indiretamente, ele não chegava a expulsa-las de perto.

Me perguntei qual seria a possibilidade da diretora me chamar naquele exato momento e dizer que meu pai estava desaparecido.
Não seria tão ruim. Ele não cumpria seu papel de pai. Não estava nem aí pra nada... Certamente, não me faria falta.

"Pare de pensar assim, garota idiota! Isso é ridículo." ー pensei.

Me senti observada enquanto me sentava em um banco vazio.
Eu poderia sair correndo dali. Sim, sim, Vance me ensinou diversas formas de sair da escola.

"Eles ligariam para sua casa. Não daria certo. Você não é assim, Vivy"

Mas e se não ligassem? E se não dessem falta?

" É claro que dariam. Porque diabos, tá todo mundo prestando a atenção em cada movimento seu".

Finney Blake iria dedurar.

"Finney Blake não pode ser tão boca aberta"

Ou pode?

O único problema naquele momento era lidar com as duas partes de meus pensamentos. Uma droga!

ー É natural você fazer essas caras estranhas quando está pensando? ー Disse uma voz masculina, aparecendo de forma repetina.

Me assustei ao ouvir a voz tão próxima.

Pensando no "diabo"... Ele apareceu. Finney Blake estava sentado ao meu lado. Chegou sem dar nenhum sinal.

ー Você seria bem mais educada se tivesse fingido levar um susto, ou respondido minha pergunta. ー Ele informou, sarcástico. Quando Finney Blake era assim a 2 anos atrás? Quem o tinha transformado nisso?

ー Educação não é minha praia. Sinto muito. ー respondi, simplesmente.

ー Você acabou de ser educada.

𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙔𝙊𝙐, Finney Blake Onde histórias criam vida. Descubra agora