CAPÍTULO 1

4 0 0
                                    

Entre 3 mundos diferentes, Mifest onde pessoas ricas e com uma tecnologia avançada, Akalas, onde está ocorrendo um guerra, onde tem um quartel e é o planeta mineiro, e Verbas onde é um ótimo lugar para tirar férias, é tomar um ar realmente bom. Um garoto de 15 anos, com cabelos pretos e pele pálida mais que o normal.

- Pai... Você sabe que eu não quero ser médico. - o garoto fala enquanto está dentro de um escritório chique, a empresa do seu pai.

- Eu não ligo, você sabe o quanto que isso é importante pra a família, pra nós ganhamos mais e mais dinheiro. - diz seu pai levantando da cadeira e batendo na mesa forte tentando intimidar o Eric.

- Tcs.. Merda. - Eric levanta e sai mancando do escritório fechando a porta forte. Essa merda de falar a sós sempre ele vem me bater com a merda daquele cinto idiota, só por conta do seu sonho que ele próprio não realizou quer que eu siga isso.

Entro no meu quarto e vou até a minha cama pegando um kit de primeiro socorros que guardo aqui desde que comecei a ser violentado pelo meu pai, então desde que tinha apenas 6 anos. Começo a colocar uma pomada para machucado e coloco alguns band-aid no meu rosto. Guardo ele a baixo da cama e me deito, quando fecho meus olhos minha mãe entra no quarto sem mesmo bater.

- Filho, que tal comemos alguma coisa? Esta na hora do jantar e.. Oque é isso no seu rosto? Você se machucou na escola?!

Olho a mesma sem nem uma expressão no rosto..ela sabe, mas não entendo o motivo que ela se finge não saber.

- Nada demais, eu cair da escada.

Agora se passou anos, estou terminando a faculdade.. Adivinhe qual? Medicina... Eu não tive oportunidade de ir fazer outra faculdade, na verdade, eu não tinha nem uma ideia de qual faculdade fazer, então é melhor que nada. Estou no hospital visitando minha mãe agora.

- Eric, que ótimo que você está indo na escola muito bem, mas sabe? Poderia pelo menos melhorar mais. - Minha mãe fala dando um sorriso no rosto, ela está bastante doente então as vezes visito ela quando saio da aula.

- Obrigado mãe, e desculpa não está ajudando muito com a conta do hospital, o papai não está colaborando...

- Não fale daquele inútil, nem sei o motivo que me casei com ele. Mas, como sua irmã está? Ela foi pra Akalas mesmo? Estou com saudades da Erica... Uma mulher tão forte e firme

Aceno a cabeça confirmando, ela meio que sempre foi a querida do meu pai e minha mãe, então tinha tudo na sua mão...no entanto, eu não ligo pra isso. Ela foi para Akalas após entrar em um Quartel de lá. Eu tenho ainda que procura um lugar para trabalhar. Fico apenas mais 3 minutos com minha mãe até me despedir dela e ir para casa.

- Eu só queria ficar mais tranquilo...

Ok, estou bastante apressado, se passou 3 mêses que me formei e estou aprocura de um emprego bom, que realmente pague bem, porém com essa economia ruim, é difícil... Recebo um e-mail da minha irmã e do seu quartel, pego a carta é começo a ler...

'Oi irmão, como você está? Estou com saudades de tirar sarro de você... Mas enfim, como você sabe estamos com a economia caída e uma pequena guerra, nisso pessoas estão bastante machucadas no quartel de todas as formas, e infelizmente o médico e enfermeiro que estava aqui acabou saindo do emprego pelo motivo que não dava conta de cuidar de tanta gente machucada, o quartel está pedindo pra você vim, o mais rápido possível. É isso, beijo da Erica, tchau, até amanhã. '

Termino de ler e entro em desespero.. Como?! Assim do nada??? Me levanto rapidamente parece que tomei 2L de sangue, de tanta energia que estou, eu não durmo muito, meu sono é pertubado, então isso é ótimo. Pego a outra carta do Quartel e abro lendo.

'Olá senhor Eric. Como você já deve saber estamos precisando de uma mãozinha com o nosso povo do quartel, me chamo Sun, esperamos sua resposta o mais rápido possível. Espero que nós colabore e nós ajude. Obrigado pela atenção. '

Termino de ler com um sorriso no rosto, agora é realmente oficial... Abro o meu guarda roupa é começo a tirar oque eu preciso, principalmente o meu material de trabalho e os meus dois jalecos, pego a minha mala e começo a colocar as coisas.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um capítulo pequeno, só pra amostrar um pouco do passado e do presente, talvez nos outros capítulos eu me afunde mais sobre a História do Eric, no próximo capítulo vai cair uma bomba e tanto. Obrigado por ler até aqui, e até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre corações diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora