No aeroporto de Nova York-
- Esse será meu ano, realizar meu sonho de morar em Nova York e investir no meu futuro.
1 semana antes da viagem
- aí vó, e se der tudo errado?, se eu não realizar meu sonho?, o meu deus me ajude
- Maya para com essas besteiras, vai dar certo meu amor, e se acontecer alguma coisa, você não deve abaixar sua cabeça, essa é sua oportunidade de mudar o seu futuro.
Falou com um olhar tão reconfortante
Refleti bastante, ela tem toda a razão, devemos correr atrás.
- obrigada vovó, como sempre me ajudando em tudo, agora irei terminar de montar as malas e descansar, Boa noite.
Maya
Meu deus já são meia noite, terminei muito tarde. vou aproveitar e postar nos meus stories.
Storys que Maya postou no seu Instagram.
Ficou fofo, mas já estou muito cansada, vou dormi imediatamente.
Dia da viagem ✈
Look que eu estou usando
(No avião)
Nossa, bateu uma fome, vou pedir uma comida.
*Celular toca*
- ou, Ayla ligando, ótimo.- Alô?
- oi, prima vim saber se tá tudo bem, vovó disse que você já está no avião.- sim, e estou muito ansiosa pra te ver, estou com saudades.
- também estou. Já até arrumei a casa para lhe receber.
- devo agradecer?
Ayla ri
- quando eu chegar lhe aviso, ok?
- ok, tchau, tenha um ótimo voo
Ayla desliga
11 horas depois:
Maya
Finalmente, cheguei NY
Maya pula de alegria
Tá mais e agora? Como irei para casa de Ayla se ela está em outra cidade, e ainda não chegou?.
Preocupada sem saber oque fazer, pq se eu pedir um taxi vai demorar muito, fiquei preocupada.
Olhando pro chão, sem querer esbarrei em um lindo homem
- ou, me desculpa, não lhe vi
- tudo bem,sem problemas.
Ele percebe como estou nervosa
- você está bem?, parece agitada
- Na verdade não, cheguei agora em NY,e não sei como sair do aeroporto, e estou com pressa, nunca visitei um lugar como este, sou a menina do campo, como dizem.
- você esbarrou na pessoa certa, prazer Joaquim.
- prazer sou Maya
- nome lindo, igual você
Espera, ele já tá flertando?!
- Bom, tem dois jeitos de ir, de taxi só que demora um pouco, e tem eu, se quiser posso lhe levar.
Não sei se é bom entrar no carro de um estranho, não faz nen 5 minutos que nós conhecemos.
- estou com pressa, mas mal nos conhecemos, você é um estranho!
-também não sei se levo uma estranha no meu carro.
Os dois riem
- já que estou com pressa irei aceitar sua oferta.
- ok, vamos?
No carro-
Joaquim-
- E afinal, oque você veio fazer em NY?
- vim para trabalhar, e conseguir novas oportunidades.
- legal. então, chegamos !
- muito obrigada por não me sequestra, agora estou bem feliz, afinal estou em Nova York.
- e que tal você me da seu número, aí te apresento vários locais incríveis.
Ela pensou e me deu seu número
- muito obrigada, espero te encontrar qualquer dia, tchau
- obrigada novamente, tchau
Esse foi o primeiro capítulo,espero que tenha gostado, o 2 capítulo tá incrivel, estão fiquem atentos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A receita do amor
RomansMaya, uma bela jovem de 22 anos vinda de uma área rural consegue uma oportunidade de morar em Nova York, com o objetivo de realizar seus sonhos na gastronomia. Mas com toda essa aventura diversos laços serão criados, e muitos desentendimentos.