Irritando um ciumento-39 Cap

549 41 14
                                    

Hot opcional gente🤍 quem não gosta não precisa ler. Por favor entendam que a maioria dos hots são pedidos das leitoras que eu faço pra agradar vocês ok?

/------------------\

Assim que socou o Hideki Tokurama começou a controlar a respiração tentando parar de chorar e segurou na gola dele puxando ele fazendo o mesmo olhar em seus olhos.

Hidan: eu não tinha ideia que você tinha um suicida na família!

S/n: to sabendo agora... TOKURA...

Hideki colocou a mão na frente não deixando que eu fosse fazer nada.

Deidara: não to com um bom pressentimento na moral!!

Danzo: o que a gente faz s/n!?

S/n: eu lá tenho cara de quem sei?

Tokurama: QUAL O SEU PROBLEMA CARALHO!?

Todo mundo se espantou e Hideki não o respondeu.

Tokurama: EU PASSEI 20 ANOS SOFRENDO COM A PORRA DA SUA MORTE! PASSEI 20 ANOS PREOCUPADO COM O QUE EU NÃO PRECISAVA! POR QUE CARALHO VOCÊ FEZ ISSO! E AGORA!? NEM PRA IR VER OS NOSSOS PAIS VOCÊ PRESTOU! NEM PRA IR APRESENTAR A PRÓPRIA FILHA DELES VOCÊ PRESTOU! TUDO ISSO POR QUE? POR QUE NÃO CONFIA NAS MESMAS PESSOAS QUE CUIDARAM DELA NESSES 20 ANOS? VOCÊ ESTÁ COM ELA AGORA GRAÇAS A ELES CARALHO!

Putz...

Fiz uma careta olhando todo mundo que retribuiu no mesmo jeito.

Danzo: que bom que me convidou... vai ter briga boa.

Dei um tapão na nuca dele e ele riu baixinho. Orochimaru tentou se controlar e desviou o olhar.

Tokurama: VOCÊ TEM IDEIA DE COMO EU FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ ESTAVA VIVO ESSA PORRA DE TEMPO TODO? TEM IDEIA DO QUE ESTAMOS PASSANDO SÓ PRA VOCÊ ESCUTAR SEUS PRÓPRIOS PAIS CARALHO!?

Deidara: vichi... *sussurrou e desviou o olhar com a mão no queixo*

S/n: a gente devia ter saído correndo na moral... isso não vai fazer bem pra cabeça dele...

Hideki: VOCÊ ACHA MESMO QUE EU NÃO SEI? *ativou o Tenseigan* ACHA MESMO? NESSES 20 ANOS QUE VOCÊ PASSOU CHORANDO O QUE ACHA QUE EU FIZ? FUI ATRÁS DO QUE TINHAM TIRADO DE MIM!

Tokurama: VOCÊ FUGIU PORRA! SE NÃO TIVESSE FUGIDO NOS TERÍAMOS CRESCIDO JUNTOS! JUNTOS!! MAS NÃO, VOCÊ TINHA QUE DAR SHOW E SUMIDO COM ELA!

Danzo: s/n quem foi que te sequestrou primeiro? *sussurrou*

Kisame: ótima pergunta...

S/n: shiii to confusa! Também quero saber!!

Hideki: me solta!

S/n: isso não é uma luta... não precisa machucar ele...

Ele me olhou de canto desativando o Tenseigan e Tokurama deu um murro no peito dele mas não tão forte, ele voltou a chorar.

Tokurama: você foi capaz até de se matar na frente dele... SÓ PRA DEIXAR ELE CULPADO!

Hideki: E SE FOSSE? ELES NÃO TINHAM DIREITO NENHUM!

Tokurama: ELES IAM LEVAR NÓS TRÊS! SE FOSSE MENOS LOUCO TERIA ESPERADO E ESCUTADO A CONVERSA TODA! QUE MERDA! VOCÊ CAUSOU ISSO, VOCÊ SEPAROU A GENTE QUANDO TENTOU FUGIR COM ELA!

Sasori: *sussurrou* carai...

Deidara: putz, aí é foda...

Itachi: eu entendo...

Minha vida na Akatsuki+18 ♡Segunda Temporada|Concluída|♡Onde histórias criam vida. Descubra agora