Jimin estava dormindo quando foi acordar com um café na cama.Jk-Bom dia meu príncipe.
J-Bom dia amor.
Jk-Hoje vamos nas montanhas.
J-Eu to ansioso.
Jk-Então come que jaja vamos.
11:45 A.M.
J-Uau aqui tem tanta neve.
Jk-Voce ta com o narizinho todo vermelho amor.
J-Ta frio poxa.
Jk-Eu sei, bom Briteiros vamos nesse qie você pode ir sentado.
J-Ta bom.
E essef Oi praticamente o dia deles andaram em todos os esquis de lá depois foram tomar um chocolate quente.
Jk-Você fica lindo assim sabia.
J-Assim como?
Jk-Todo vermelhinho, e com essas roupas que te deixam empacotadinho.
J-Bobo.
Jk-Por você.
J-Aishi.
Jk-Vamos tomar um chocolate quente.
J-Uhum.
Eles tomaram o chocolate quente e depois Jimin foi brincar na neve de novo fez bonecos com JungKook até que ficou cansado.
J-Kook vamos pra casa, eu to cansadinho.
Jk-Ta cansadinho meu dengo?
J-Uhum.
Jk-Vem no meu colo, nos vamos até o carro.
Em casa-
Jimin já aviã chegado em casa e estava no que soace desenhando com JungKook enquanto viam gumball na televisão, Jimin estava mais rabiscando do que desenhando até que ele começou a cochilar e bateu a cabeça no chão em um desses cochilos.
J-Umm, papai.
Jk-Ei amor, calma foi só uma cabeçada ok, ta tudo bem, olha n deu galinho.
J-Dueu, papai.
Jk-Papai sabe amor, vamos tirar um cochilinho.
J-Ta.
Jin aviã programado de iram para casa de JungKook e Jimin para fizeram um almoço juntos e depois irem tirar umas fotos na neve.
Mais tarde-
Jn-Ainsa acho que eles vão ficar juntos.
Yg-Claro que não ela vai fica e com o mágico.
Jh-Eu acho que ele vai matar aquela menina na segunda temporada.
Jk-Ele nem é mágico de verdade.
J-Mais eles tem que ficar juntos Kook.
Jk-Mais eu acho que eles não vai ficar.
VÃO SIM JUNGKOOK CALA BOCA!
Jk-Nossa.
Jn-Vamos pra ir tirar as fotos.
J-Vamos vamos vamos!
No local
J-Vamos brincar na neve de novo.
Jimin estava animado brincando e os outros não estavam diferente eles amavam brincar em dias de neve então aquilo era bom para todos.
Bom esse capítulo se encerra assim, Jin e Namjoon se casaram e ficaram com um garoto que tinha sido abandonado quando seus pais descobriram seu little space, os dois ficaram responsáveis por ele e estavam juntos a 4 anos já.
Jimin e JungKook adotaram 2 cachorros e 1 gatinho, Jimin estava muito feliz com JungKook e os dois estavam morando em Tokyo.
Taehyung Yoongi e Hoseok adotaram 5 gatinhos fofinhos e estavam casados e felizes em uma casa na Flórida o lugar sonhado por Yoongi e Hoseok.
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby boy
FanficJimin é um little infelizmente não tem amigos e ninguém pra cuidar dele até porque ele foi abandonado mora em uma casinha muito pequena a sala dele é o quarto e a cozinha e um banheiro super pequeno, até que um policial foi em sua casa porque disse...