Era uma quarta-feira quando Fael com apenas 12 anos recebeu a pior notícia de sua vida.
Xavier,seu pai entrou em casa e Luna sua mãe não estava mais lá:
"Como?ele foi para o hospital com ela,onde ela está?"
Fael se perguntou ao ver seu pai chegar sem sua mãe, os olhos de Xavier estavam cheios de lágrimas, e ele mal conseguiu falar de tanto soluçar, mas ele respirou e logo falou para Fael:
-Filho, infelizmente sua mãe não resistiu.
Foi com essa frase que o mundo de Fael desabou, ele começou a chorar,seu coração bater muito forte, sua respiração ficar ofegante.
Fael não poderia imaginar que aquilo estaria acontecendo, sua mãe, a mulher que botou ele no mundo, a pessoa que ele mais amou nunca mais estará com ele,foi ali que tudo começou.
Uma semana depois Xavier e Fael se mudaram para a França,para começar uma vida nova,bom pelo menos foi isso que Xavier disse para Fael,mas as intenções de Xavier eram outras.
A 10 anos Xavier e Luna fizeram uma viagem de lua de mel para a China,e lá eles acharam 2 jóias mágicas ,que davam o poder da emoção e da transmissão ,com aquelas joias eles acharam um livro que mostrava que existem outras daquelas jóias, com outros poderes, e que as que davam o poder da criação e da destruição juntas poderiam gerar um poder fazer qualquer desejo seu se realizar,mais com uma consequência de poder igual.
Luna e Xavier juraram que não iriam usar isso nem para o bem e nem para o mal, já que um deles prejudicava a saúde, e também porque eles eram pessoas boas, eles levaram tanto o livro quanto as joias que tem o nome de miraculous para casa, para outras pessoas ruins não pegarem.
Só que após a morte de Luna, Xavier quebrou a promessa,pois ele foi para a França porque tudo indicava que os outros miraculous estavam lá,e que quando os portadores do miraculous da joaninha(criação) e do gato (destruição)aparecerem, ele iria usar os poderes do miraculous da borboleta(transmissão) para roubar os miraculous deles...........2 ANOS DEPOIS...................
Era segunda feira de manhã e Fael já estava esperando seus seus amigos no colégio para eles irem pra a excursão no parque, até que ele viu sua madrasta Martha e seu irmão de 1 ano Nathan passando na rua,logo Fael foi lá e falou com eles :
-Oi Martha, aonde vocês estão indo?
-Oi Fael, eu e ele estamos indo na padaria comprar umas baguetes para o café da manhã.
-Ata,meu pai ficou em casa como sempre né?
-Sim, enfim, estou indo lá, tchau.
-tchau.
Logo Paola e Felipe chegaram, e falaram :
-E aí Fael está preparado para a excursão?
-Sim, estou muito ansioso
Até que a Srt.Thayna(professora)os interrompeu:
-Gente está na hora de ir!Estão animados?
-sim
Responderam todos ao mesmo tempo.
Logo todos chegaram lá e todos começaram a fazer uma trilha, até que Felipe falou:
-Gente essa trilha tá chata,vamos fugir daqui?
-Fugir para onde?
-Meus ancestrais faziam uma trilha que dava para uma caverna muito irada aqui,foi meu avô Wang Fu que me ensinou essa trilha antes de ele falecer.
-Ok, vamos.
Ao chegarem lá eles começaram a explorar,Paola e Felipe foram para um lado e Fael como não queria ficar de vela foi para outro, até que ele percebeu uma pequena trilha nessa caverna, ele seguiu essa trilha e achou uma caixa muito empoeirada e tinha um bilhete escrito:
"Pertence a Wang Fu"
Ele então tirou a poeira da caixa e abriu ela,e lá dentro tinha um antigo toca disco,com uns desenhos de dragões e escritas chinesas,estava muito empoeirada, até que ele percebeu que entre os dragões e as escritas chinesas avia uns botões,ele apertou os botões e de repente o toca disco começou a abrir é uma caixa estranha de madeira com símbolos e escritas chinesas saiu de lá de dentro, quando ele abriu a caixa, tinha várias joias, essas Josias começaram a brilhar e uma luz flutuante saiu delas é de repente dessa luz se formaram bichinhos estranhos......CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.......
INSPIRAÇÃO
_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._
Juntem as primeiras letras dos capítulos que vocês vão gostar
Vejam minha outra fic:
A maldição das rainhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: the Last
FanfictionFael chêne e um jovem de 15 anos que morava na Inglaterra ,até o falecimento da sua mãe,com isso ele foi morar na França,e depois disso sua vida mudou.(não tem personagens de miraculous,só os kwamis)