Amuleto

16 4 0
                                    

No dia seguinte Fael acorda com todos os kwamis fazendo bagunça e logo ele fala
-bom dia pessoal hoje eu vou entregar vocês para o verdadeiro guardião ok?
Logo Sazz pergunta:
-como assim verdadeiro guardião?
-a única pessoa que sabia sobre aquela passagem pra caverna era o meu amigo Felipe,e ele disse que ele só sabia dessa passagem porque o seu avô tinha mostrado para ele, e provavelmente esse avó dele era o verdadeiro guardião da caixa dos miraculous.
-qual era o nome do avô dele?
-era meio difícil mas era alguma coisa fu.
-então você está certo, nos não lembramos direito oque aconteceu com ele, mas pelas poucas lembranças que eu tenho ele nos deixou lá para se casar com o amor de sua vida.
-então se ele ensinou esse caminho para o Felipe deve ser porque o Felipe tem que ser o novo guardião.
Logo Fael liga para Felipe e chama ele para casa, só que Felipe vem com Paola,e logo Fael explica tudo que avia acontecido e tentou entregar a caixa dos miraculous para Felipe,mais logo Felipe o interrompeu:
-Fael, eu sinto muito, mas se você achou a caixa, então você é o guardião dela, eu não vou arriscar de você perder as memórias só para eu ter a posse dos miraculous, mas não se preocupe, eu e Paola iremos te ajudar em tudo que você tiver dificuldade okay?
-okay
Logo Tikki explicou mais sobre o poder absoluto, e então tomou uma decisão muito arriscada, logo ele se virou para Felipe e disse:
-vocês vai ter que ficar com o miraculous já criação ok?
-sem problemas.
Logo Wezzy os interrompe:
-mas o miraculous da criação e o único que pode capturar o akuma, e o amok, e já que esses miraculous estão perdidos seria bom ficar com ele.
-não, ele é muito perigoso, pois além de criar algo ele traz sorte para seu portador, e se o portador for um vilão e conseguir esse miraculous vai ser muito mais difícil para eu derrotar ele.
-verdade.
Disse wezzy.
Depois de um tempo discutindo sobre isso não chegaram a nem uma conclusão até que Tikki disse:
-olha, tem uma maneira, só que eu nunca tentei fazer isso.
-oque e?
-tem como eu fazer um amuleto mágico que tem como capitular os akumas.
-okay, tente fazer isso então.
Logo Tikki se preparou e começou, e de repente várias luzes rosas começaram a sair dela e ela começou a brilhar, e todas as luzes se juntaram em uma só e se tornaram um amuleto,a partir de agora ele carregaria aquele amuleto com ele no braço, como uma pulseira(Obs:é igual o amuleto que a mari da para os akumatizados não serem akumatizados de novo).
E depois disso ele assumiu que ele ia ter dois miraculous fixos, o da ilusão e o da destruição e os outros ele só usaria se necessário, exceto o da criação e o da evolução, e derrepente  ele percebe uma grande confusão lá fora e quando ele vai ver, uma pessoa e akumatizada, ele logo se transforma e vai tirar

CONTINUA...........
Próximo capítulo:
CORAÇÃO

Miraculous: the LastOnde histórias criam vida. Descubra agora