𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 ᵗᵒ 𝖤𝖢𝖫𝖨𝖯𝖲𝖤
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯. . . QUANDO AGNES chegou em Forks era um dia ensolarado e quente, o céu estava azul e as árvores esverdeadas se estendiam por toda a estrada que ela passava.
Agnes era pura luz e bondade, mesmo sem palavras em seus lábios, seus gestos, olhares, e ações diziam tudo.
- Você está linda. - Edward falou em confirmação, ele estava na mente dela, e era lindo estar ali.
- Não precisa ficar nervosa, tudo ficará bem, apenas segure nossas mãos. - Jasper sentia as emoções dela, cada gota de tristeza, felicidade ou raiva, tudo em Agnes era bom.
NO DIA que Agnes morreu, o céu estava escuro, as árvores não tinham mais cor e no coração de Edward e Jasper nasceu um ódio genuíno...
Ela não tinha mas alegria, seu sorriso não existia mais e isso quebrou cada parte da existência de Edward e Jasper. E no dia de sua morte um sentimento novo nasceu, e com ele uma promessa, vingança.
- "ᵉˡᵉˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵒˢ ᵃᵐᵒʳᵉˢ ᵈᵃ ᵐᶦⁿʰᵃ ᵛᶦᵈᵃ ˢᵉᵐ ᵍʳᵃᶜ̧ᵃ ᵉ ᵐᵒʳᵗᵃˡ, ˢᶦᵐᵖˡᵉˢ ᵃˢˢᶦᵐ. "ᵉᶜˡᶦᵖˢᵉ
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
𝐈. Olá pessoal! Essa é a minha nova história e diferente das anteriores vai ser uma trilogia que se desenvolve no mundo de Twilight.
𝐈𝐈. Eclipse se passará depois dos acontecimentos de Crepúsculo, e substituirá os acontecimentos de Lua Nova.
𝐈𝐈𝐈. Alguns dos acontecimentos dos filmes/livros não seram levados em consideração na história.
𝐈𝐕. Afonia significa perda da voz ou rouquidão que pode mudar o tom da voz, causando dificuldades de comunicação e às vezes dor no local. A afonia pode surgir subitamente e ser total ou gradual e progressiva, começando como rouquidão até a perda completa da voz.
𝐕. Para encerrar futuras dúvidas quero deixar claro que essa história é sobre um trisal, um relacionamento que gira entre a protagonista, Edward e Jasper.
𝐕𝐈. O desenvolvimento do relacionamento entre os três será feito de forma lenta, então sem insistência, o romance vai chegar.
𝐕𝐈𝐈. Os dias de postagens não seram programados, mas garanto que irei postar ao menos um capítulo por semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 - 𝐀 𝐒𝐀𝐆𝐀 𝐂𝐑𝐄𝐏𝐔𝐒𝐂𝐔𝐋𝐎
Fiksi PenggemarᏪ ָ࣪𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 - " Ela esteve esperando por eles durante toda a sua triste vida." Para Agnes a vida sempre foi uma tortura, o mundo ao seu redor sempre tão agitado e barulhento, todas pessoas possuindo milhões de palavras e as jogando ao vento...