𖥻˖ ۫ 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐. ᥐʾ ֛𓂅
Mia se encontrava indo para a festa anual da sua cidade atual, o tema seria "baile de máscaras".
Ela foi, para ela seria uma nova experiência..já que a mesma nunca havia ido em um.
Para aquela normalmente iam mais casais, principalmente os dentre da idade dela. Observando sua seguinte situação, sem um par a mesma foi.
O lugar, o mesmo que a tal já havia ido algumas vezes porém as suas visitas eram poucas. Ela adentrou no local, logo fora cumprimentada por variadas pessoas. Mia forçava sorrisos e às vezes esboçava uma de suas melhores risadas, só que falsas.
Sua mente estava em outro mundo, seu olhar perdido e vago..triste e sem brilho. Ela se sentiu desconfortável no meio da multidão, tal pessoas que demonstravam tamanha insinceridade.
Saiu da aglomeração e manteve-se caminhando sem rumo para o lugar. até, quando tocou uma música um tanto famigerada.
Então a jovem viu a silhueta de um garoto, este que estava do outro lado da sala. Logo tudo começará a fazer sentido para ela, indicando que ele a observava. Portanto, vendo como uma belíssima oportunidade. A garota permitiu-se olhar a face do outro..ela só viu a metade dela. Um lindo rosto segundo a jovem, mas a metade estava coberta por uma máscara.
Seus olhos se encontraram com os dela, a mesma demonstrou ficar envergonhada. Brotou um sorriso tímido em seus lábios. Ao seu ver, os olhos do garoto eram os mais lindos que ela já havia visto.
O menino caminhou até ela, ele a olhava com um olhar penetrante e demonstrando uma certa confusão? Nem o mesmo saberia dizer.
Ela trajava um vestido com detalhes em dourado e azul, e por pura coincidência a roupa do garoto também continha delinies em azul.
A mais nova não tem o costume de usar vestidos mas, dessa vez..ela fez a questão de usá-los. E o garoto..bem, ele trajava terno em pouquíssimas ocasiões.
Então eles começaram a dialogar, conversa divertida deles parecia que não tinha fim. Um diálogo que fora contra a proposta do garoto de a fitar rapidamente que era como passar bilhetinhos em segredo. Em alguns momentos eles riram literalmente para "se acabar". E foi encantador conhecê-lo.
𖥻˖ ۫ 𝐌𝐈𝐀, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐. ᥐʾ ֛𓂅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ˚ . ✩ DANIEL KIM
Fanfiction! ¡ 🏀 Onde Mia ficou encantada em conhecer Kim Daniel. 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 13 | 12 | 22 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗱𝗮: 14 | 12 | 22 : : : história original wattpad © rikitten, 2022