- Eu disse alguma coisa que você não gostou? - O Jack pergunta depois que eu saio do banheiro e começo a arrumar minhas coisas para a aula amanhã.
- Não.. - eu minto.
- Ok. Então, tudo bem se eu dormir aqui de novo? - ele pergunta e eu nem consigo acreditar, ele é mesmo louco.
- Pode. - eu queria ter falado que não mas não quero mais conflito com ele. E eu não quero que ele vá.
- Quer ver um filme? - ele pergunta.
- Pode ser.
- Qual?
- Pode escolher.
- Você tá bem?
- Sim.
- Tá estranha.
- Você nem me conhece, como sabe que eu tô estranha?
- É que você não é assim.
- Assim como?
- Seca.
- Ah, não sabia que era só você podia. - digo e sorriu para aliviar a resposta dura. Ele está certo, mas é que eu não quero que ele me humilhe de novo por ser rude. Tenho que ser melhor que ele nisso.
- E não é.
É a última coisa que dissemos. Ele coloca um filme qualquer que eu não presto atenção. Logo que me deito durmo.
*********
O despertador grita no meu ouvido pela manhã.
Jack já se foi e eu quase agradeço por isso.
Me arrumo e vou para as aulas.
*****
Quando o sino toca anunciando a hora do almoço todos saem correndo de sala e eu sou a última a sair. Não estou com fome hoje por isso vou para fora do campus, e procuro por uma loja de discos que tinha visto no dia em que cheguei aqui. Logo a acho.A loja é grande e parece que não é limpada a anos, as capas dos discos estão empoeiradas.
Pelo tamanho da loja parece estar vazia, exeto pelo senhor de óculos no balcão. E.. ah, não, Jack!
Eu vou para os corredores do fundo rezando para que ele não me veja, não quero quero levar patadas de novo.
Vou para o corredor onde fica uns discos em um estilo meio indie, e parece que estou horas ali, quando alguém me chama a atenção.
- Oi. - O Jack está ao meu lado também olhando os discos.
- Oi. - Contra a minha vontade deixo escapar um sorriso mas me sinto melhor quando ele retribui.
- Não era pra você está na aula? - Ele pergunta
- Está na hora do almoço. - digo como se fosse óbvio. Jack ri e me mostra a tela do seu celular. 12:15h.
- Oh meu Deus, eu tenho que correr. - não acredito que me atrasei, nem vi a hora passar. O Jack ri mais ainda e quando coloco os discos no lugar e vou andando rapidamente em direção a porta, ele segura o meu braço.
- Jack agora não, tenho que ir. - digo e tento me soltar.
- Você já perdeu essa aula, não adianta correr. - Merda. Ele tem razão. - Você já almoçou?
- Ainda não.
- Eu conheço um lugar legal aqui perto. Vamos? - ele diz e sai andando sem me esperar, como se já tivesse certeza que eu ia aceitar.
Eu o sigo.
No caminho para o tal restaurante não falamos quase nada exeto por um comentário ou outro que eu faço as lojas ou as casas da rua e ela apenas concorda murmurando algo que quase nunca entendo.
O lugar que ele me leva não é mesmo longe. É agradável. Tem uma luz baixa e mesas discretas. Ele segue para o fundo como se aquela já fosse a sua mesa.
Uns minutos depois um garçom aparece e sorri para Jack.
- Olha, quem está aqui. Já estava com saudade. - Jack não responde, apenas acena com a cabeça. O garçom se vira para mim, depois volta para Jack. - Bonita sua nova namorada. - olho para Jack esperando que ele diga que eu não sou sua namorada, mas ele não faz, então eu mesmo digo: - Eu não sou namorada dele.
- Eu sei que não - o garçom ri e eu não entendo nada. Será que o Jack sempre traz garotas aqui? E a sua fama de que ele não namora, é verdade? - O que vocês vão querer? - o garçom me tira dos meus pensamentos. Nós fazemos os pedidos e ele se vai.
- Eu sai antes de você hoje porque não queria incomodar, você não parecia muito feliz comigo ontem. - Jack diz do nada. E, eu nem sei o que dizer. Então sorrio. - O que foi? - ele pergunta.
- Não foi nada, ué. Você tá estranho hoje.
- Isso é bom?
- É bom sim. - eu digo e Jack sorri, sorrio de volta, nossos olhares se encontram e nos encaramos por uns três segundos no máximo, quando eu desvio o olhar, Jack se ajeita na cadeira.
- Então - ele começa - vai ter uma festa hoje, você topa?
- Ir na festa com você?
- Ir na festa. Todos vão, não vamos ser um casal. - ah, não. Tava bom demais para ser verdade. Não sei se ele percebe que fico mexida com a sua resposta mas ele se corrige. - Mas é, você vai comigo, vamos juntos. Você vem? - Percebo o esforço dele e quase um arrependimento.
- Eu vou.
- Te busco às 20:00h?
- Claro.
Nossos pedidos chegam e comemos em silêncio. Jack me dá um carona até a entrada do campus. E eu não consigo parar de pensar no quanto foi agradável passar um tempo com ele.
xxxxxxxxxxxxx
Oieee.
Primeiro desculpas por ter demorado um século a postar. Espero que tenham gostado.Segundo eu queria indicar uma outra fic, esse é o link https://www.wattpad.com/156333832-lovin%27-so-hard♥-cap-1 . dêem uma olhadinha amores.
BEIJOSSSS!!! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring it back
FanficEla era toda certa, cabeça no lugar, planos feitos, até ele entrar em sua vida. Ele não se importava com nada e ninguém, não tinha um motivo concreto pra viver, até ela entrar em sua vida.