Cap.1

324 22 1
                                    

12 anos antes de tudo acontecer ...

Izuku on

São 6 e pouca da manhã e lá vou eu caminhando em direção a escola,hoje e o primeiro dia de aula do nosso último ano na U.A(*não sei como se escreve essa budega*),não sei porque mas eu sinto que esse ano vai ser diferente. Cheguei na U.Ae logo vi o Kachaan, o Kiri e o Shou.(já fazia 5 anos que agente estava namorando,mas eu ainda era tímido com eles um pouco.)

Kiri-Oi baby,como foi suas férias - disse abraçando minha cintura.

Deku- Foi bem...só não foi perfeita porque eu senti muita falta de vocês - digo enrolando meus braços seu pescoço.

Kiri- Aéééé...então saiba que eu senti sua falta mais ainda -Repetiu me puxando para mais perto e apertando minha cintura.

Deku- Kiri... - digo corando muito percebendo o ato do maior- descupa,desculpa,desculpa Kiri- digo me afastando rapidamente dele, mas acabo tropeçando em alguma coisa(*Isso só pode ser obra do destino né*) ,imediatamente fechei meus olhos para a queda passar mais rápido... Mas isso não aconteceu .Comecei a abrir meus olhos lentamente e quando abro eles ao todo levo um susto quando vejo Kachaan, ele estava com uma mão em minha cintura e outra puxando minha coxa direita.

Deku- Kachaan...- Eu tinha certeza em que naquele momento eu estava parecendo um tomate de tão corado.

Kachaan- Toma cuidado nerd de merda-Disse me levantando pela cintura e me abraçando-Senti sua falta seu nerd-falou corado me dando um beijo.

Kiri- Eiiiiiii,eu também quero um beijinho-falou fazendo drama e me puxando para um beijo um pouco demorado.

Deku- Onde o Shoto tá ???- perguntei procurando ele ainda parecendo um tomate.

Shoto- Atrás de você baby - disse entrelaçando seus braços em minha cintura,então logo me viro para abraça-lo

Deku- Sentiu minha falta??-Perguntei segurando  seu rosto.

Shoto-Muitoooo-disse me beijando e apertando minha cintura.

Deku-Hummm....Shoto aqui n- Fui interronpido  por um dos meninos me puxando para seus dormitórios.

Shoto- Então vamos estrear o meu dormitório novo -Falou com um sorriso. 

(Vocês sabem o que aconteceu lá né)


....2 semanas depois...

???-Deku-kun já faz 1 semana que você tá mau assim, nãoe melhor você ir ver a Recovery Girl ver oque você têm de errado? - Diz minha melhor amiga Uraraka.

???-Eh vai que você tá com alguma doença , e você pode até piorar Mido , Gero.- Disse Tsui minha outra melhor amiga e namorada da Uraraka.

Deku- Ok meninas, vocês me venceram....- Disse em tom de derrota para elas- Mas só se vocês me acompanharem.

Ura- Claro migo, mesmo que você não deixasse nós iriamos com você- Falou se levantando.

Tsu- Nunca te deixaremos sozinho, somos suas melhores amigas, Gero- Falou indo me abraçar fazendo com oque Uraraka fizesse o mesmo.

Deku- Obrigada meninas...eu amo muito vocês. -Falei abraçando elas de volta.

Tsu/Ura- Também te amamos muitooooo- Falaram rindo ao mesmo tempo.

  ...Um tempo depois na Recovery Girl...


R.Girl- Interessante...muitooo interessante...- Diz a mais velha analisando os papeis dos exames feitos.

Ura- Oque exatamente e interessante Recovery???.... - Pergunta a de cabelos marrons confusa.

R.Girl- Jovem Midoriya , pelo que eu estou vendo aqui , você têm uma genética um pouco ao tanto peculiar pelo que pareçe.- Fala a mais velha surpresa com a descoberta recém feita por "ela".

Deku-Como assim genética...?,Oque ela faz com meu corpo?...,Ela e prejudicial???- Perguntei receoso com sua resposta e preocupado.

R.Girl- Essa genética parece alguma coisa familiar em que algum parente seu do passado deveria ter, você não precisa se preocupar muito com isso, ela não prejudicara  a sua saúde, e ela apenas lhe dá  alguns... como eu posso dizerrr...você  agora não tem o sexo nem feminino nem masculino e com se fosse a mistura dos dois, mas seu corpo está se amostrando só agora é. ...- A mais velha foi cortada antes de terminar a frase.

Ura- Como assim "não tem o sexo nem feminino nem masculino" ; e como ele está se amostrando só agora????-Eu consegui ver nos olhos da Uraraka a preocupação dela.

R.Girl- Parece que quando ele fez  15 anos o seu corpo começou a mudar rapidamente..

Deku- Sim, eu percebi isso eu emagreci mais, minha cintura afino... e como se eu tivesse alguns pontos femininos misturados com alguns femininos- Falei me lembrando das vezes em que eu me olhei no espelho e quase não me reconheci.

R.Girl-Sim, e ate os seus 16 anos você continuara mudando um pouco mas suas partes masculinas continuaram em seu corpo, e por fim agora você tem um útero.- Falou terminando a frase e me dando os papeis do exame. 

Deku- Mas então os enjoos em que eu tenho sentido e os outros sintomas são porque o meu corpo está mudando???- Pergunto ainda confuso com o que  a Recovery girl estava tentando me dizer.

R.Girl- Tecnicamente não....-A mais velha deu uma longa pausa e um suspiro longo.

R.Girl- Bem... parabéns futura mamãe ,você está Grávido... 

CONTINUA...

Gente essa  e a primeira historia que eu escrevo, então eu não sei se

tá ruim ou não e se as palavras não forem nada a ver e porque foi a única 

palavra que eu pensei na hora é eu vou tentar fazer capítulos maiores 

então  eu vou  demorar para postar. 

Ass: Lixxh

Uma confusão para três???Onde histórias criam vida. Descubra agora