Um ótimo presente

495 32 2
                                    

Os membros da toman já estavam cansados de pesquisa um presente para seu presidente, todo o ano mikey dava um incrível presente para todos os membros e dessa vez eles queriam dar algo para ele também, mais já estavam lá a mais de uma hora e ate então nada.

chi-Aaaaaaaaaaaaaaah ele já tem tudo!-gritava sem paciência.   

ba-Ele já tem tudo-todos estavam perdendo a paciência.

dra-Deve ter algo que ele não pare de fal-o amigo para de falar quando percebe-claro! Estava na nossa cara o tempo todo!!-baji cai da cama com o pequeno grito.

smiley que estava dormindo acorda assustado.

smiley-QUEM MORREU??!!!!-todos olha para o citado fica um silencio constrangedor ate que...todos começam rir-Qual é tomei um susto-vira de lado para voltar a dormi enquanto o irmão começa a fazer carinho em seu cabelo.

ba-Então draken?oque estava na cara-pergunta ao perceber que o amigo tinha achando um ótimo presente

dra-O melhor presente não e uma coisa e sim um alguém-muitos já perceberam oque ele quis dizer

mit-Acho que já entendi.....baji ele está falando do takemichi-fala ao percebe que o amigo não tinha entendido.

ba-Aaaaata entendi.

                                                                            [um tempo depois]

                                                                                        Oque? 

Era isso que passava na cabeça do takemichi como assim os meninos o queriam dar de presente para o mikey?

take- Não,não,não!

chi-Vai parceiro por favor!-os membros tinham mandado chifuyu para tentar converse o falso loiro, sabiam que os dois tinham uma grande amizade.

No fim takemichi aceito
























                                                        continua

palavras- 227

obrigada por ler 

Um ótimo presente de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora