O Presente

442 41 10
                                    

Takemichi não sabia como tinha aceitado essa ideia ridícula.

Agora ele estáva ali rodeado de idiotas que estão tentando o amarra com uma fita vermelha.

Eles já estavam ali a mais de 1 hora e nada deles conseguirem o amarra com essa fita.

Se o mais sensato de todos estivesse ali eles já teriam terminado e colocado um laço, mais o costureiro está muito ocupado com um trabalho de escola e infelizmente não pode vim.

Draken:Não é assim não kazutora!seu burro.

Kazutora:Claro que é assim o inteligente.

Chifuyu:Vocês dois estão fazendo errado.

Angry:Vocês três parem agora-o azulado empurra os tres para longe de takemichi-é assim que se faz.

O azulado termina é coloca o laço em apenas alguns minutos.

Angry:Pronto é assim que se faz-acaba o laço é olha pros outro meninos-agora como vamos levar o take?

Draken:....-O maior da sala pega um carrinho de super mercado.

Todos-........

Q.D.T

Mikey-obrigado pessoal,agradece a todos que estava ali por vim em sua festa.

Draken-agora é o nosso presente mikey-o maior dali fala já andando em direção a um quarto.

Mikey-Presente!!-O loiro foi correndo até o maior.

Chifuyu-calma aí-ele coloca uma venda nos olhos de mikey.

Assim draken abre a porta é fecha quando mikey entra deixando somente o hanagaki é o sano no quarto.

Assim que o líder tira a venda seu amiguinho acordou é ele ficou em choque.

Mikey-Amei muito meu presente,acho que tenho que inaugurar.

Um ótimo presente de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora