Bem vindos a Sea, gatinhos!
Boa Leitura!
Onde há esperança, há dificuldade, você sabe, eu sei, todos sabem.
Eu pensei que seria o mar, mas acabou virando um deserto.
A esperança de que vai dar certo me deixou aos poucos, então pensei; merda, por que não posso ser como as outras pessoas ?
Rezei para sobreviver nesse deserto que chamo de "Bom lar".
Muitos não vê o quanto tento viver essa vida que supostamente nunca foi minha.
Deus esqueceu seu filho ? Sim.
Acabei perdido nessas águas fundas e escuras, o vento tem um segredo.
Eu tenho segredos. O mundo é no impar e par, certo ?
Errado!
O mundo é apenas uma ilusão feita por Deus, assim seus filhos não saberiam do inferno. Então; Lúcifer o traiu.
Agora sabemos do inferno. Tal como sabemos do céu.
Por que estou escrevendo isso ? Bom, porque essa é a única forma que encontrei para me livrar de pensamentos que podem um dia me matar.
Acha mesmo que estamos seguros com nossas próprias mentes ? Ela é nossa e única inimiga de verdade, sempre foi, não é agora que será diferente.
Falta de ar.
Desespero.
Agonia.
O mar me sufoca.
O vento me acalma.
Gosto assim. Me acostumei com o que o mar e o vento.
Então; qual o motivo de se apaixonar ? Sua pergunta fica no ar.
Já as minhas eu afogo, sei que não irei precisar delas, nunca me apaixonei por ninguém, e não vai ser agora.
Desista! Diz o vento, mas o mar diz: Continue, estou aqui.
-Finney! Temos clientes, seja rápido.- Ouvi minha mãe gritar ao longe.
Minha família tem uma "loja" na praia, esse ano por alguma razão, a praia ficou lotada assim como a loja.
Dei um último mergulho antes de sair. Odeio água salgada, mais gosto da praia, estranho ? Talvez.
Sai correndo pela areia quente, poxa sol! Colabora aí, cara. Entrei na lojinha, depois de limpar os pés. Estava cheia, nem a porta do meu quarto se da pra ver!
-Finni!- Gritou da bancada.- Aqui amorzinho- Vi suas mãos e segui a direção- Que bom que veio ajudar, aqui estar um inferno! Tome leve a mesa 3/7- Me entregou a bandeja.-Vamos, vá!
Melhor não perguntar nada. Sai da lojinha, olhei ao redor quem sabe assim acho a mesa 3/7 e vou pro quarto trocar de roupa, isso sim é uma ótima ideia.
Por sorte, achei a mesa bendita! Quanto mais rápido eu for, mais rápido subo.
Quão vão é o medo ?
-Mesa 3/7 ?- Perguntei ao casal.
-Oh, achei que jamais fosse chegar.- Sorriu educadamente. Coloquei a bandeja na mesa, assim tirei as comidas e bebidas, as colocando sobre a mesa de madeira.- Obrigado querido.
-Sinto muito pela demora.- Me curvei e voltei a postura normal.- Foi um deslize meu.- Falei.
Estava prestes a caminhar de volta, quando do nada, na real DO NADA, tropecei em uma pedra ? Uma concha ? Simplesmente tropecei e caí em cima de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea - Rinney
FanfictionComo alguém pode ser tão parecido com o mar ? Isso nunca foi possível, até Robin conhecer Finney, calmo e cheio de segredos igual o mar que tem o vento de companhia. One Shot Rinney! Plágio é crime!