1. Sobre o segredinho do Félix.

188 19 4
                                    

⭐⭐Olá stays! Essa é a minha primeira fic de skz aqui e eu espero que vocês gostem. ⭐⭐

Eu como uma pessoa descobrindo meu gênero e sexualidade em plena vida adulta não tenho como intenção ofender ou passar uma mensagem errada, então em algumas partes eu sugiro interpretação de texto e que leiam até o final antes de militar.

GRANDES CHANCES DE TER UM EXTRA!!!!!

Ambos tem 14 anos :)

❗❗❗❗❗❗ a fic está sujeita a mudanças por causa dos erros, mesmo depois da revisão ainda podem ser encontrados erros, fiquem a vontade para me dizer!

Talvez essa não era minha ideia inicial, acabou tomando um rumo diferente, não sei se gostei então me digam vocês! Talvez com a segunda parte vá fazer mais sentido com a ideia inicial.

📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢IMPORTANTE! Os hyunlix tem duas pequenas interações no insta e pra ficar melhor de imaginar eu vou deixar os links pra vocês. ❤️



📢 Insta dos hyunlix:

🦦https://www.deviantart.com/sunoordinary/art/Hyunjin-s-Instagram-939476551

🐥https://www.deviantart.com/sunoordinary/art/Felix-s-Instagram-939477340

📢 Vídeo que o Hyunjin marcou o Félix:

https://www.instagram.com/reel/ClI2lENhTvE/?igshid=YmMyMTA2M2Y=




ฅ^•ﻌ•^ฅ





Félix odiava toda comoção que seu cérebro criava diante um rostinho bonito. Quando viu Hwang Hyunjin pela primeira vez não fora diferente, conseguiu até mesmo imaginar aqueles cenários toscos de novela no qual tudo acontecia lentamente e coraçõezinhos flutuavam ao seu redor. Ele era um recém transferido nascido e criado na Austrália, ou seja, um estrangeiro, então se surpreendeu quando o líder da classe tomou a frente usando sua pequena cota de inglês para recepciona-lo. Hyunjin era popular com as garotas apesar de parecer não se importar com toda atenção que recebia quase diariamente. Hoje por exemplo, era um destes dias.
Ele observava de longe o garoto usando o restos dos seus neurônios para montar um cubo mágico enquanto uma garota de cabelos compridos não calava a matraca, de longe podia ouvir a menina falar sobre algum programa de televisão que ele nunca ouviu falar antes.

- Caramba, ela fala mesmo. - Jisung disse com as bochechas cheias do bolinho recheado que compartilhavam. Félix não sabe dizer quando o garoto bochechudo havia se tornado seu amigo, nem mesmo quando ele havia notado sua pequena obsessão pelo membro do clube de fotografia, mas no fundo sabiam que foram unidos pela exclusão dos colegas de sala.

- Os pulmões dela não estão de brincadeira. - Jisung riu ao notar que de fato, ela chegava a perder o ar durante as frases.

- Pelo menos ela botou os pulmões para jogo enquanto outras pessoas são apenas stalkers. - Félix revirou os olhos. - Sério cara, para de encarar o maluco.

O australiano suspirou sem tirar os olhos do menino moreno completamente atordoado pelos quadradinhos coloridos, ele era tão lerdinho e por algum motivo isso aquecia o coraçãozinho ingênuo do Lee.

Jisung deu um pequeno pulo ao escutar o sinal que indicava o fim do intervalo. Obviamente as outras crianças olhavam para Félix com outros olhos, talvez o achando afeminado demais e até mesmo desconfiando que na verdade, ele não fosse um menino cis. Agradecia de pés juntinhos por Jisung ser completamente alheio perante os murmurinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¿Menstruado? HyunlixAU! Onde histórias criam vida. Descubra agora