New And Old

364 19 0
                                    

Londres, 1993

Palácio de Kensington

....

O tempo estava completamente nublado, provavelmente iria chover.

  Estava no quarto do meu irmão mais novo Henry ( mas todos nós o chamamos de Harry) para checar se realmente estava realizando seu dever de casa.

Quando cheguei no quarto, vi Harry dormindo em cima de seus livros e lápis. Peguei ele no meu colo, e levei para sua cama que não era tão distante da escrivaninha onde ele estava.

Logo após cobrir ele com seu lençol favorito, escuto gritos. Alguém estava brigando, e eu já sabia bem que era.

  Saio do quarto e vejo minha mãe e meu pai na mesma discussão.

- Diana! Quem tinha lhe chamado para a festa?!

- me chamarem?! Você foi convidado, então eu também fui. Pelo o que sei, sou sua esposa. E você meu querido marido não tinha me avisado, porém compareci lá. OQUE há de errado?! Atrapalhei seu encontro com sua amante?

- cale a sua boca!

- me diz Charles! O atrapalhei com Camila?!

- acho melhor se acalmar Diana.

- fala Charles!

- NÃO TENHO NADA A LHE DIZER!

- novidade! você nunca tem!

- se acalma! Tem noção de que horas são?! As crianças devem estar acordadas ainda?

- desde quando começou a se importar com as crianças?!

- oque você está querendo dizer com isso?!

- você só se importa delas escutarem porque não tem argumentos, para dizer que trai a mãe deles antes mesmo deles serem concebidos !

- DIANA

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa.

Minha mãe se retirou..

Mas quando ela vai a direção ao corredor onde fica os quartos, ela me vê.

E acho que ela sabe que escutei tudo.

Vejo as lágrimas em seus olhos.

Isso me dói TANTO.

Porque meu pai se casou com a minha mãe se ele não amava ela?

Porque não teve filhos com a Camila?

E agora todos os dias vejo minha mãe a lágrimas por conta disso

Queria poder fazer algo diante disso

Mas, oque eu iria fazer?!

Sou apenas uma menina de 13 anos?

Só sei que todas as vezes que isso acontecia fugia para casa da minha avó

Mas dessa vez, corri para onde ficava os cavalos do palácio e fui o mais rápido possível para o palácio de Buckingham

Estava chegando lá, quando encontro 5 guardas do castelo

Para eles não me verem, entrei em um lugar onde provavelmente não teria nenhum deles.

O problema era que tinha muita mata, e meu cavalo acabou passando por uma das árvores e se machucou com várias farpas.

Quando vi, ele se inclinou para atrás que acabei caindo de uma vez de costas ao cavalo. Só me lembro disso, quando acordei depois do acontecido.

Vi meus pais e meus avôs, no quarto e eu em algum tipo de cama de hospital. Mas estava em um dos quartos do palácio onde minha avó mora.

O Quão Longe Vai Uma Rainha..Onde histórias criam vida. Descubra agora