"Juro a minha irmã que não quis roubar sua felicidade, mas sim encontrar a minha. Talvez tenha sido egoísmo da minha parte desejar ter o homem que roubou seu coração, mas ele também levou o meu consigo. Deixei-me levar pelos encantos do rapaz e fui uma tola por ter tirado sua alegria, mas espero que saiba do fundo do meu coração que essa nunca foi minha intenção.
Aos meus pais eu peço perdão por não ter sido a melhor filha e irmã, não cumpri com o meu papel e parti seus corações. O olhar que me deram ao descobrir a verdade eu nunca esquecerei, mas espero que possam algum dia me perdoar por todo o desgosto que eu trouxe a família.
Para aquele que entreguei meu coração, encontre sua alegria com outra, te roubei de alguém que o amava mais que eu e não tem um momento em que eu não me arrependa. Os momentos que tivemos juntos foram alguns dos melhores da minha vida, meu bem, aproveite cada momento da sua com alguém que te ame como jamais poderei o amar.
A todos aqueles que souberam da minha história por lábios envenenados, eu lutei pela minha felicidade como qualquer um faria, lutei pelo meu amor como qualquer amante faria.
E para aquelas que assim como eu estão sofrendo ou sofreram com o julgamento de pessoas que não entendem as dores do seu coração, sigam suas vidas como quiserem. Cantem, dancem, festejem, brinquem, amem, chorem, vivam! . Agora estou partindo, mas espero que todos saibam que aproveitei minha vida ao máximo.
Decepcionei a todos e meu coração dói por não ser capaz de ver ou transmitir um sorriso para aqueles que eu mais amei na minha vida, só espero que na próxima eu seja uma pessoa melhor.
Assinado: Cammie Martin"
Estava toda a família reunida na sala de estar, escutando a madame que antes foi a governanta das duas jovens que viviam felizes naquela casa modesta, lendo a carta de coração partido pela jovem que agora não encontraria mais. Não poderia mais escutar sua voz, apreciar seu sorriso e admirar sua alegria enquanto dançava por quase toda a casa, Cammie era uma jovem encantadora.
- Ela pensou que seria mais fácil assim, ingrata- O chefe da família não estava tão tocado quanto os outros naquela casa, ou era isso que ele queria transmitir, pois sabia que parte disso era sua culpa, avia sido muito duro com sua filha e não parava de se martirizar por isso.
- Minha irmã apenas quis se livrar do peso que jogávamos nas costas dela, meu pai. Se eu ao menos tentasse entender o lado dela não estaríamos passando por tudo isso agora.- A irmã gêmea da agarota falecida se sentia culpada, culpada por não compreender a irmã a tempo e tela encontrado tarde demais.
A jovem dançarina foi encontrada morta num lago próximo ao campo onde costumava dançar com sua irmã, o mesmo campo onde se encontraram com o cavalheiro que fisgou os corações das jovens donzelas. Eles queriam um romance, mas esse romance se tornou uma tragédia que não demorou muito para entrar na boca do povo, e de pessoa em pessoa, a história mudava.
Mas não só o romance dos três jovens ficou conhecido nos arredores como também a carta cujo a autora antes era reconhecida como a vilã da história. Mas Cammie sabia muito bem que isso aconteceria, nunca foi a filha perfeita e a vizinhança a reconhecia como uma jovem desordeira que apenas queria saber de se divertir, e eles não estavam errados.
Acontece que a jovem vivia para si, seu maior objetivo de vida era ser feliz e partir quando sentisse que já viveu o suficiente, como dizia na carta.
Dançou, cantou, brincou, festejou, amou, chorou, viveu!. Viveu uma vida cujo seu único arrependimento foi não ter sido capaz de orgulhar sua família com o tipo de vida que escolheu viver, mas agora ela não poderia mais levar esse desgosto para a casa, não mais.
Cammie Martins ficou conhecida como o Cisne Negro daquela família, pois assim como na história, ela roubou o amado de outra por egoísmo. Mas para aqueles que realmente a conheceram, ela foi o Cisne e Odette, apesar dos pesares não foi egoísmo, foi amor, e ela foi capaz de viver e morrer pelo amor que sentiu não só pelo jovem encantador que conheceu, mas também pelo amor que sentia a sua essência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta Aberta do Cisne Negro
Teen FictionA culpa, um sentimento tão amargo que nunca nos deixa em paz, sempre levando as pessoas até o fundo do posso... Mas você pode viver com esse sentimento tão doloroso ou então dar um fim a tudo, assim como ela fez... Deixando que seu amor viva com sua...