Hiran P.O.V
Sabe qual foi a primeira coisa que pensei? Sim, fui descoberto. Instintivamente dei-la uma lufada de penas na cara (um eufemismo pra dizer um golpe de leque), mas não era a inimiga que eu esperava. Era uma garota. Fiquei bem envergonhado e pedi desculpas. Porém, não era o suficiente para aplacar sua ira.— Como você ousou me atacar?
— Pensei que o ataque era você.
— Você é muito impulsivo, Monsieur Blue!
— Espera, meu nome não é Monsieur Blue. É... é Shadows Phoenix.
— Isso me soa nome de vilão. O meu, por exemplo, é Spark Bee.E para lá e cá, ela se movia enquanto dizia. Seus cabelos eram amarelos e negros, um par de antenas se projetava do pente, o Miraculous da Abelha. Assim como eu, usava uma máscara cromada ao redor dos olhos castanhos, mas esta era amarela e tinha a forma do seu inseto. Tinha um piercing no nariz. Tudo nela era áureo com listras pretas em forma de raios e exalava rebeldia: suas luvas, que eram sem dedos, e jaqueta de couro, sua camiseta, sua minissaia e bermuda rasgadas, e por fim, os tênis que continham pequenos saltos. Na sua cintura havia um cinto onde se pendia um pião, que era exatamente o ferrão.
Enfim, expliquei à Spark Bee o meu plano, disse que ia criar um Sentimonstro e ela iria paralisar a akumatizada.
— Só isso, garotinho azul? Ela pode usar o clima contra nós.
— É claro que vamos lutar junto! É... é só isso mesmo.Ela sorriu, porque me achou ridículo por ser de tão poucas palavras. Nós pulamos na direção da sede da TV1, onde Tempesta fazia seus estragos.
Clarissa P.O.V
Pousamos mais ou menos perto do topo. Enquanto nós estávamos escondidos, Shadows Phoenix murmurou:
— Está pronta para prosseguir com o plano?
— Sim.Ele removeu a pluma e a energizou. Colocou o Amok no lápis e na nossa frente materializou uma mulher vestida de joaninha: era a Ladybug.
— Você criou uma cópia? — perguntei.
— Sim, uma Senti-cópia.
— Seu poder é muito versátil, Monsieur Blue.
— Verdade, e eu vou manter isso como apelido, tá?Eu caminhei rumo à vilã junto com Senti-Ladybug. O chão quadriculado cor-de-fumaça estava ensopado de água que saía graciosa pela chuva. Lá estava a presa da borboleta liberando ensandecida cristais gelados sob os seus pés. Estralei os dedos e atraí sua atenção:
— Bad day, oh Fairy Godmother! It's my time to break your magic. — não resisti ao impulso de fazer uma zombaria musical na cara dela. De fato, isso teve o efeito desejado, pois Tempesta virou-se na nossa direção e lançou uma rajada de espinhos de gelo. Se não fosse pelos nossos trajes resistentes, estaríamos igual queijo suíço.
Nós lançamos as armas de corda e capturamos os guarda-chuvas gêmeos. Quebramos-los na esperança de libertar a borboleta corrompida, mas ela não estava lá. A senhorita climática esboçou um sorriso aquoso, as gotículas se aglutinaram no chão. O piso à minha frente se congelou, tornando a batalha mais difícil.
Então, Senti-Ladybug ativou o Talismã, obtendo um tapete. Shadows Phoenix se esgueirou, analisando a utilidade do objeto. Através do Sentimonstro, ele disse:
— Ataque pelas asas e use o ferrão.A Senti-cópia pôs o tapete na superfície, me colocou encima dele e me deu um empurrão. A velocidade pela qual eu movia era alta. Eu me desviava dos obstáculos que a fada-madrinha do clima punha na minha frente. Quando passei por baixo de Tempesta, saltei e dei um giro de 180°, enquanto ativava o meu superpoder:
— Veneno!Ferroei-a pelas costas. Shadows Phoenix saiu do seu esconderijo, olhou à vilã em busca do Akuma. Ele deduziu que a mariposa energizada estava na pulseira dela. Rompeu o fio do objeto e a borboleta saiu. Ele e Senti-Ladybug falaram simultaneamente:
— Pulverizou-se a sua maldade, sombrio Akuma.O ioiô capturou o animal e ele foi purificado. Shadows Phoenix estalou os dedos e o Sentimonstro foi desfeito da realidade. Fiquei... surpresa, mas achei ok. Executamos um Zerou, no entanto o broche dele apitou cada vez mais alto: faltava 1 minuto para ele se destransformar. O Monsieur Blue me deu um tchau e se mergulhou nas sombras.
Hiran P.O.V
Entrei no meu quarto no exato momento em que meu traje se dissipou. Eu não acreditava que foi a primeira aventura. Foi assim que Ladybug e Cat Noir se sentiram quando foi a vez deles? Talvez sim. Agora... vou tentar investigar aonde estão os antigos heróis e descobrir quem é esse misterioso vilão que está usando o Miraculous da Borboleta. Ah, Felícia está me ligando, esqueci do combinado de ir na pizzaria. Bye bye pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: As Aventuras De Shadows Phoenix E Spark Bee
FanfictionHá 5 anos, Ladybug e a Liga dos Heróis desapareceram depois de enfrentarem um vilão que os quase derrotou. No presente, um par de adolescentes ganharam as jóias mágicas do Pavão e da Abelha. O vilão retornou, agora em posse do Miraculous da Borbolet...