Era tarde. Numa noite fresca da primavera, as estrelas no céu mostravam que aquela noite seria tranquila e sem nuvens. Em meio a essas luzes estreladas, havia as luzes da cidade que estava movimentada num sábado a noite.
Minato saia do estabelecimento que trabalhava, fazendo hora extra para o próximo mês. Tinha planos para o dinheiro. Caminhava tranquilo, não morava longe de onde trabalhava. Iria até mesmo passar na loja de conveniência antes de ir para casa.
Minato Namikaze estava solteiro já tinha no mínino um ano e dois meses. Tinha terminado seu último relacionamento por conta das brigas e a falta de comunicação. A relação tinha esfriado. O loiro não sabia o que fazer e essa foi sua única saída. Mas quem disse que estava feliz?
Não mesmo, ele ainda lamentava e chorava antes de dormir. Sentia falta, falta do calor ao lado da cama. Sentia falta da companhia no café da manhã e nos jantares. Sentia falta dos lazeres quando tinham tempo.
-São ¥3.678. - ele escuta a moça do caixa falando e entrega o cartão para passar. Após pago e com a nota fiscal, saiu da loja e caminhou para sua casa.
Morava no mesmo lugar desde que assumiu a maioridade. E ele já estava com 29 anos. Seu apartamento tinha um espaço ótimo. Foi um presente dos pais, cuidando sempre com carinho para que esteja limpo e organizado.
Agora que estava sozinho, até era mais fácil cuidar. E não precisava de empregada uma vez pela semana.
Ao entrar no prédio, cumprimentou o porteiro e subiu no elevador. Pois as escadas pareciam ocupadas com subidas e descidas de caixas. Estranho, ainda mais naquele horário e num sábado.
Ao sair do elevador, no quinto andar. Ele pode notar que a movimentação era do novo vizinho. Franziu a testa, se aproximando da sua porta em silencio.
-Minato? - Ele paralisa. Aquela voz.
Se virou devagar e encarou um homem de cabelos negros e pele meio branca. Com olhos tao negros quanto o cabelo e olhar sério. Agora surpreso.
-Fu...gaku? - A sacola da sua mão caiu. Jamais acreditaria.
O seu amado e único amor estava ali na sua frente. O amado que foi embora após a horrível discussão deles. Seu Fugaku.
Minato não conseguiu reagir direito, estava tao surpreso que apenas pegou a sacola do chão e entrou no apartamento as pressas.
Fugaku também não reagiu direito, ele sabia que ia encontrar o loiro. Só não pensava que seu coração iria lhe atrair e deixa-lo desconcertado.
-O que foi? - Seu antigo colega de escritório estava saindo do apartamento e queria fazer aquilo antes do amanhecer de domingo. Assim ele não precisaria pagar os pintores que o proprietário do prédio chamou.
-Nada. - Fugaku balança a cabeça e pega a última caixa junto do amigo, eles trancam o apartamento e descem pelo elevador dessa vez.
A mente de Fugaku Uchiha somente conseguia pensar na imagem do loiro que viu a segundos atrás, com os olhos azuis meio opacos e nariz vermelhinho. A tristeza estava em seu olhar. Aquilo mexia consigo, o deixava chateado.
Minato estava sentado no sofa, puxando ar e tocando o coração. Sentia as lagrimas saírem e não aguentou mais, o choro saiu e ele apenas abraçou a almofada enquanto banhava o rosto em águas.
O sentimento foi tão forte que acabou apagando em um sono exaustivo. Seu mental por estar abalado e seu físico cansado do dia de trabalho. Mas ele não conseguiu descansar.
Sua mente o levou para a discussão do termino de Minato e Fugaku...
Dream...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordações
Lãng mạnApós um ano ter se passado. Uma recordação antiga fez os corações dessas duas pessoas palpitar. Uma chama que estava em cinzas, ascendeu como uma fogueira e o calor envolveu ambos. O amor enfim renasceu para este casal que voltou a ficar junto.